1 de setembro de 2009

Vá lá, vá lá, vá lá

Amanhã vou ter uma reunião com um tipo da Nova Zelândia. Ando aqui a puxar pela cabeça há mais de uma semana para tentar descobrir alguma técnica importantíssima que tenha de ir aprender lá no grupo dele, mas ainda não me lembrei de nada. É que depois da desilusão de Praga, precisava de me animar, e uns 3 mesitos lá para aqueles lados eram capazes de dar para o gasto. Pode ser que tenha alguma ideia genial até lá. Gostava tanto.

7 comentários:

  1. Não consigo deixar de pensar nos Flight of the Conchords.

    ResponderEliminar
  2. muito viajei e muita gente conheci nas viagens...mas os neozelandeses - não sei o que eles comem o que há naquelas terras médias - a verdade é que são todos lindos e atléticos.
    Este aqui também era giro? É que acho que podíamos elaborar uma teoria - tu científica e eu sociológica - em como este é o povo perfeito? :=)

    ResponderEliminar
  3. Ele não é neo-zelandês, é alemão, mas é group leader na universidade de otago.

    ResponderEliminar
  4. Bem, então só me resta desejar-te boa sorte com o projecto :)

    ResponderEliminar
  5. Isso e que era... mais uma portuguesa aqui na kiwilandia. Pela minha experience de pouco mais de um ano a viver e trabalhar na nova zelandia, o unico conselho que te posso dar - caso esse alemao esteja realmente habituado ao estilo kiwi destas terras - e que adoptes um estilo descontraido e completamente informal a falar. Os kiwis odeiam formalidades. Nao ha ca "kind regards" nos emails nem nada disso, e tudo muito descontraido.

    Boa sorte :)

    http://kiwivera.wordpress.com

    ResponderEliminar