25 de outubro de 2009

Cinderela

©Marcos Sobral

A minha amiga M é linda, não é? A parva...

(you know I love you darling, you're just too damn pretty)

10 comentários:

  1. heheheh
    E é verdade! è bem linda!

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Oh, Primocas... que pseudo-ataque de "gagite", LOLOLOL!

    Beijinhos peptídicos e vê lá se respondes às provocações...

    ResponderEliminar
  3. Meu querido, raramente respondo porque raramente percebo, de modo que não sei o que responder. E para dizer só lol, acabo por não dizer nada.
    (I don't have that dark side of humor)

    ResponderEliminar
  4. Primocas:

    Vou mandar-te um mail sobre uma ou duas...

    Quanto ao "dark side of humour", eu diria que o tens, embora pouco estimulado (ou seja, necessitas de um pouco mais da nefasta influência do priminho L...)

    Beijinhos palestrantes ;)

    ResponderEliminar
  5. It's not my cup of tea. Não sou de zurugoa, nem quero ser. Acho piada, mas não é nada o meu género.
    Beijinhos normais

    ResponderEliminar
  6. Querida Primocas:

    Zurugoa não tem habitantes, até como conceito se encontra estática, os Zorbinni esqueceram-se de que alguma vez o foram e ninguém é de lá, nem pode querer, ou não querer, ser (nunca o conceito avançou ao ponto de se constituir num país virtual com site próprio e possibilidade de atribuir nacionalidade).

    As provocações e o tal "Dark side of humour" (a definição é tua, não minha e profundamente subjectiva e relativizável) são uma tentativa de te alertar para algumas inconsistências discursivas, que a meu ver, tens exibido (a mais flagrante das quais foi o "regozijo...").

    Quanto às referências (ou expressões) que não entendes: "google it" e rede neuronal a funcionar... Chegarás lá muito mais rapidamente do que a esmagadora maioria, pois esse cérebro sempre foi maravilhoso - posso adiantar-te que a maioria são sobre Mecânica Quântica, Bioquímica ou Biologia Celular, outras, minoritárias, remetem para a História Política da Europa dos últimos 110 anos.

    Deixa lá as chávenas de chá em paz e sossego e recebe beijinhos normais.

    ResponderEliminar
  7. Continuo na mesma...

    Quanto às inconsistências discursivas, so what? Mas achas que eu estou preocupada em ser consistente? Isto é só um blog. E isso para mim serve para vir dizer as parvoíces que me passam pela cabeça. Sendo que mais de 50% das vezes estou a gozar.

    E gozar é a única coisa que, a meu ver, so podia fazer quando um deputado europeu - ou seja, alguém com responsabilidades políticas - sugere publicamente que um cidadão português abdicasse da sua cidadania. Felizmente, tenho duas - tipo, era uma piada, e as piadas não têm de ser consistentes, acho eu.
    (e o que tive de ir procurar para descobrir onde estava o regozijo, que não me lembro de tudo o que escrevo, é mais ou menos escrever e esquecer)

    Quanto a ir googlar as referências quânticas que deixas nos comentários, sem desmerecer-te, não tenho tempo. Como te digo, isto é só um blog, com o qual já perco demasiado tempo, mais ainda se fosse analisar cada comentário cifrado.
    Aqui nem dou muita importância ao que é escrevo, quanto mais ao que é comentado.
    E tendo tu acesso directo a mim, acho que se quiseres realmente dizer-me algo importante e de forma mais pessoal, o farás por e-mail. Se for só para mandar um bitate ou outro, certamente não te aborrecerás que não responda a todos, especialmente quando não tenho nada a acrescentar.

    Besos

    ResponderEliminar
  8. Primocas:

    Não olvido que este quiosque se denomina "Crónicas das horas perdidas - Reflexões inconsequentes de quem não tem mais nada que fazer".
    Que uma ou outra [reflexão] me pareça mais "off beat" e o expresse, so what? Tu ainda permites comentários e os meus nunca são muito sérios, assertivos ou ofensivos, LOLOLOL.

    Sobre "googladelas", as referências que te faço, quânticas ou sobre ciências biológicas exactas, confesso que abarcam uma área não muito coincidente com os teus interesses de trabalho.

    Quanto ao referido deputado, às reacções às declarações de Saramago, o Lúcido e às actividades históricas do Senhor Ratzinger (reunificação da ICAR e da I.Ang.) de novo afirmo:
    Independentemente da margem do Altântico em que te encontres, a representação simbólica adequada às estruturas governativas, políticas, militares e, acrescento, religiosas é a Águia de Gelo de Thulé (e esta referência nem necessita de "googladela").

    As notícias - existem algumas - sobre a minha pessoa podem aguardar um encontro no chat do gmail.

    Beijos

    P.S.: Vou ver Peace Revolution no próximo sábado...

    ResponderEliminar
  9. *Atlântico (esta dislexia alzheimeriana...)

    ResponderEliminar
  10. Boa! Não sei se serão muito o teu estilo - já os viste? - mas eu gosto muito deles. Também pessoalmente.

    ResponderEliminar