12 de outubro de 2009

Coisas que nunca irei entender

A "Super Hello Kitty Jewel Doll", studded with a 1.027ct diamond on its ribbon, 403 pink sapphires on its body, a citrine for its yellow nose, black spinels for its eyes and a total 1,939 pieces of white topaz for its head on a platinum 900 made body, is displayed at the "Girlish Culture Hello Kitty" exhibition in Tokyo on October 1, 2009. Luxury cyrstal maker Swarovski, Japanese toy firm Sanrio and Japanese jewelery maker I.K. unveiled the 15 million yen (150,000 USD) and 10.5 cm-tall Hello Kitty at the Baselworld watch and jewellery show in Switzerland last month to celebrate the 35th anniversary of the Hello Kitty character.


O culto em torno da Hello Kitty. É que é tão pirosinha. Remete-me logo para robes e chinelas de quarto de salto alto de cetim cor de rosa com ponpons e lacinhos. Um horror.

26 comentários:

  1. E agora muitas lojas de lingerie que só têm soutiens e cuecas com a Hello Kitty? É que não há paciência. Uma pessoa vai toda lançada para comprar um conjunto e quando dá conta tem uma Hello Kitty em cima das mamocas. Não, definitivamente não. :-)

    ResponderEliminar
  2. Bem, essas fotos agora são gigantes. então aqui no meu mega écran... :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo e até gosto da Hello Kitty (desde pequena, quando davam os desenhos animados da mesma). Na minha adolescencia até tive alguns objectos (incluido uma cigarreira - sim uma cigarreira da Hello Kitty!) e sempre lhe achei piada. Ainda hoje gosto só que noutro contexto... Não para mim, mas para uma hipotética filha, por exemplo.

    O que eu não percebo mesmo são mulheres feitas a passearem malas da hello kitty e t-shirts da hello kitty (com brilhantes senhores!!!) e coisas assim do genéro. What are they? 5?

    ResponderEliminar
  4. Ah... é verdade... depois de ver o comentário da Kitty lembrei-me. Tenho um pijama da hello kitty que comprei na woman's secret. Calças e t-shirt cor de rosa com o outline da boneca desenhado a preto. Mas é para usar em casa pá! (e porque, chamem-me pindérica, pink is my colour!)

    ResponderEliminar
  5. E segue mais um comentário para te deixar o link de um marido que pensa como tu http://www.kittyhell.com/

    Infelizmente casou-se com uma fanática :)

    ResponderEliminar
  6. doro, aliás eu gosto de tudo da hello kitty :)

    Beijocas e parabéns pelo blog, vou voltar mais vezes

    www.omundodatito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Daniela: eu também gostava quando era miúda, tal como gostava dor ursinhos carinhosos e do meu pequeno pónei. E consigo conceber usar kitties num pijama ou assim, mas há limites para a pirosice.

    ResponderEliminar
  8. O limite da Kitty para mim está nas mochilas para a escola e em ténis até aos dez anos.

    ResponderEliminar
  9. Também já escrevi sobre isso, e realmente a gatita é insuportável, grr!

    ResponderEliminar
  10. Pijamas aceito (até porque tenho um xD, oferecido, o que é que se pode fazer)
    Agora malinhas, carteirinhas, lapisinhos, escovinhas, colarzinhos, oculinhos, t-shrits'inhas,aneis'inhos, e outras quinquilharias para pessoas acimas dos... vá... doze anos é qualquer coisa que posso considerar como sendo pirosinho.
    Uma mulher feita, bem vestida e depois com um colar da hello kitty... Maravilhoso! não haja duvida!

    ResponderEliminar
  11. Ai Luna, nem imaginas o qt me apraz saber que alguém pensa como eu relativamente a Hello Kitty, até agora só os homens concordavam comigo!

    ResponderEliminar
  12. O BANIF tem um cartão multibanco com a Hello Kitty.
    Não estou a brincar.

    http://novidadesdahellokitty.blogspot.com/2009/10/hello-kitty-banif.html

    ResponderEliminar
  13. Até me dá uma coisa má quando vejo lingerie (refiro-me mesmo à cueca e o sutiã) com a Hello Kitty para meninas bem crescidas, como nós. Mas alguém se sente adulta com aquilo vestido? É sexy por acaso um lingerie vermelha com brilhantes e Hello Kitty lá espetada?

    ResponderEliminar
  14. subescrevo detesto a bonequinha e não acho piada nenhuma tambem acho tudo uma piroseira total

    ResponderEliminar
  15. Pois, eu pijamas é naquela, é um boneco como outro qualquer embora prefira coisas mais lisinhas, mas estou com a Daniela, mulheres a usar brinquinhos, malinhas, etc. etc. da Hello Kitty é muito mau.

    ResponderEliminar
  16. E aqui vai uma opinião de um homem...Tenho que concordar convosco. A Hello Kitty já se torna chato e cansativo. Na minha opinião é pinderico e na verdade muito infantil. Nao curto nada ver a rita pereira vestida de Hello kitty.
    Mas a verdade é que a Kitty teve um lugar especial na Moda Lisboa por algum motivo será.

    ResponderEliminar
  17. O raio da gata irrita-me solenemente e ainda por cima está em todo o lado, mas todo o lado mesmo...

    bj***

    ResponderEliminar
  18. Não há Hello Kitties com a Runa do Raio Duplo?
    Seriam uma bequinha menos fatelas.

    Beijinhos endossimbióticos sequenciais

    ResponderEliminar
  19. É que já não se aguenta, bem pensei que fosse tipo Pucca ou Pokemóns (é os que me lembro), que tal como vêm, vão... mas não! O raio da gata não desgruda!

    ResponderEliminar
  20. ainda hoje comentei isso com um amigo meu! detesto hello kitty. não consigo. por muito girly que uma pessoa seja, isso é exagero, tipo anúncios ferrero roché! :)

    ResponderEliminar
  21. Não percebo como é k mulheres com quase trinta ou mais de trinta, têm um verdadeiro fetiche pela hello Kitty...acho mesmo parvo :)

    ResponderEliminar
  22. BAHHH
    Também abomino!
    A boneca até pode ser engraçada, mas o culto à volta dela, como dizes, é pavoroso! Odeio também.
    O pior é que já me ofereceram uns pijamitas assim. Agradeçi imenso mas fiquei a olhar e a pensar "Porque raio me ofereceram esta boneca?!"



    ** ;)

    ResponderEliminar
  23. É coisa de crianças... Mas mulheres que têm o culto e que adoram tudo?!?!?! Não entendo!!

    ResponderEliminar
  24. Pois, mas tu tens 13 anos. Aos 30 já é preocupante. :)

    ResponderEliminar
  25. Ora aqui está um fenómeno que também não consigo entender...

    ResponderEliminar