9 de outubro de 2009

Em menos 5 minutos, duas grandes notícias

Nobel da Paz para Obama

Tarantino vai filmar Kill Bill 3

Embora não propriamente pelas mesmas razões.

7 comentários:

  1. Kill Bill nunca vi nem o um nem o dois nem o três. Estou a perder alguma obra-prima?

    Quanto Obama... Fiquei radiante! Merecido mesmo.


    p.s. Nada a ver mas... Gosto muito dos teus posts, adoro a tua sinceridade. Continua assim...

    ResponderEliminar
  2. Ok.. Expliquem-me lá o que fez Obama para merecer o Nobel? É que eu não vi/ouvi nada. Se calhar Clinton teria merecido muito mais, uma vez que enfiou na mesma sala um líder israelita e outro palestiniano, assinando um (pseudo)tratado de Paz. Pronto.. antes de baterem, é só mesmo para me explicarem politicamente qual a razão, para em 7 meses terem decidido isto.

    ResponderEliminar
  3. Pois, como não pertenço ao comité do Nobel, não posso propriamente responder. Mas creio que é um prémio político e de esperança, de certa forma responsabilizando Obama e pressionando-o a trabalhar nese sentido.

    ResponderEliminar
  4. =) Por acaso era isso que eu agora ia escrever. Presumo que este prémio seja um motor de arranque para algo que ele prometeu (basta ter ganho as eleições americanas). Que signifique uma mudança não só para os EUA como para os restantes comuns mortais. Sem dúvida que para além de Poder, agr Obama tem uma responsabilidade muito mais acrescida.

    ResponderEliminar
  5. Sim, é isso, o Nobel agora é atribuído numa perspectiva futura, eles imaginam os feitos futuros de alguém e atribuiem já o prémio.

    Para o ano deve ganhar o neto mais velho do falecido senador Ted Kennedy.

    ResponderEliminar
  6. O kill Bil vou aguardar impacientemente. Mas também não percebi o Nobel para o Obama! Acho que o prémio anda completamente pelas ruas da amargura. Viram o da literatura? Bom, pelo menos isso ainda me dá esperança de vir a ser galardoada!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma decisao idiota dos Noruegueses.....ja era de esperar.
    Ja agora, ninguem pressiona os 'Americas' a coisa alguma. Continuarao com a mesma politica externa....com muitos desastres pelo caminho.

    ResponderEliminar