14 de outubro de 2009

Estou aqui a pensar se hei de falar ou não sobre a Maitê Proença

Mas a verdade é que acho que o assunto não tem assim tanta importância, é mais um caso de histerismo nacional relativamente a merdices que daqui a 3 dias ninguém se lembra, muito ao género corninhos do Manuel Pinho. Já foi falado de mais, para além de me parecer um tanto ao quanto exagerada a reacção a uns dislates inconsequentes e sem importância proferidos há dois anos, e que apenas a denigrem a própria, que faz uma bela figura de parva. Oi?

(Claro que também não gostei, mas daí a andar a assinar petições e juntar-me à indignação nacional contra esse ser horrendo, ai ai, que fez umas piadas de mau gosto e cuspiu na fonte - bonita imagem aquela, by the way, credibilizou-a ainda mais -, ainda vai uma distânciazinha. Remetamo-la apenas à sua insignificância, que é o que a coisa merece.)

5 comentários:

  1. Confesso que também já estou um bocadinho fartinha de ouvir falar nisso, mas a verdade é que a Sr.ª (tenho dúvidas que mereça este 'título'...) passou largamente os limites do razoável e merece um bom puxão de orelhas.
    Sim, porque aquilo até podia ser humor (também aqui se me assomam muitas dúvidas...) mas também o humor tem limites.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado. É precisamente a minha opinião.

    Já estou farta do assunto, inclusivamente no Facebook.

    ResponderEliminar
  3. Somo duas a pensar o mesmo. Não gostei, e quem fez figura de ursa e teve nos entretantos (2 dias) de pedir desculpas por algo que fez há 2 anos, foi ela. Até porque, embora não tenha gostado, admira-me que muito boa gente não faça AINDA pior do que aquilo que a actriz fez para um programa de televisão; é que infelizmente, pelas piores razões, claro, o nosso país tem tendência para pôr-se a jeito.

    ResponderEliminar
  4. De todas as opiniões que já li/ouvi, esta que deste, falando, mas não falando, é aquela com a qual mais me identifico... se aquilo ridicularizou alguém foi a ela própria.

    ResponderEliminar
  5. Já falou!



    (só li o título do seu artigo)

    ResponderEliminar