Enfim... vi ontem a capa numa prateleira de um qualquer estabelecimento de elevado consumo. Não gosto particularmente de livros cujo título sejam algarismos e números, mas pode até ser uma coisa em grande. Tou a trabalhar em part time numa biblioteca particular onde já vi, pelo menos, dois a três livros assim; pior que isso é que quase todos são sobre os mesmos temas e as mesmas histórias. Voilá!
Mas o livro é assim tão bom? Nem sei de que fala... mas isto sou eu que não leio por modas. (li o Dan Brown e ainda hoje ressaco de algo tão imprestável).
Se alguém me explicasse porque anda toda a gente a falar do livro nos blogs e assim... se calhar é por isso que vendeu tanto... ou foi por causa da "gala2 que foi a apresentação do livro em Portugal?
Pois! Cá pra mim são mais os que se vão ficar pela mesinha de cabeceira!
ResponderEliminarO povo tuga é muito de modas. É uma pena que assim seja.
ResponderEliminarEnfim... vi ontem a capa numa prateleira de um qualquer estabelecimento de elevado consumo. Não gosto particularmente de livros cujo título sejam algarismos e números, mas pode até ser uma coisa em grande. Tou a trabalhar em part time numa biblioteca particular onde já vi, pelo menos, dois a três livros assim; pior que isso é que quase todos são sobre os mesmos temas e as mesmas histórias. Voilá!
ResponderEliminarEu comprei e faço questão de ler. Não prometo é lê-lo todo. :-)
ResponderEliminarMas o livro é assim tão bom? Nem sei de que fala... mas isto sou eu que não leio por modas. (li o Dan Brown e ainda hoje ressaco de algo tão imprestável).
ResponderEliminarSe alguém me explicasse porque anda toda a gente a falar do livro nos blogs e assim... se calhar é por isso que vendeu tanto... ou foi por causa da "gala2 que foi a apresentação do livro em Portugal?
Estou baralhada.... Muito.