Apesar de ideias claras, convicções fortes e defensora de certas causas, nunca fui militante de nada. O pensamento colectivo assusta-me um pouco. Aliás, em miúda nem quis entrar para os escuteiros por me fazer uma certa confusão aquela coisa do grupo. Isso e ter de ir à missa.
Isto e assustador......nem me atrevo a dizer que penso de maneira identica (b'''''', que calafrio).
ResponderEliminarEu ia dizer que que penso exactamente assim... mas cheira-me que vai ser daqueles post em que receberás mil pessoas a dizer "ah sou igual, também não papo" portanto não digo.
ResponderEliminarIsto de toda a gente ter a mania que é diferente e independente é uma seca. Eu sou só eu. Igualzinha a mim própria
Eu até gostava de ter ido para os escuteiros, acho que os meus pais é que tinham esse medo dos bandos e de estragarem a educação que sempre nos deram de 'não é por os outros fazerem que vocês tb fazem'. A missa não seria problema..
ResponderEliminarÉ escuteiros e tunas académicas. Venha o diabo e escolha. Só de pensar no indivíduo que teima em saltar com a porcaria da pandeireta até me arrepio.
ResponderEliminarSofia MM
Nem todos os escoteiros têm de ir à missa. Aliás, só os escuteiros é que têm de ir mesmo. ;)
ResponderEliminarwww.escoteiros.net
Vim cá parar através da paddy e já te li até aqui, o que não me parece ser uma má média.
ResponderEliminarGostei, bastante, no geral.
Mas, parvoíce ou não, o que mais me chamou a atenção para comentar foi o pequeno pormenor de escreveres "ter de" para um dever e não "ter que", como maioria dos bloggers que leio erradamente o faz.
E eu também nunca gostei de ir à missa.