São. O meu primeiro "são opiniões e as opiniões não se discutem" como resposta à crítica a uma opinião de outra pessoa já foi há para aí oito anos...é uma espécie de tolerância total que acaba por resultar na intransigência absoluta.
Haverá outras motivações mas neste mundo virtual continua-se à procura do reflexo de nós próprios, algo que se aprendeu experimental não existir "lá fora", e refila-se por não se encontrar a perfeição, descartando facilmente pessoas imateriais.
Por outro lado, aqui, os tempos de elaboração e resposta são diferentes dos de uma conversa e existe oportunidade de dar o nosso "melhor", aumentando assim a expectativa do que se irá receber. De esperanças nos alimentamos e destruímos.
passa é a ser cobardes...
ResponderEliminaro anonimato é tão confortável...
:)
Sem duvida!
ResponderEliminarSairaf
A vida tem dessas coisas....
ResponderEliminarSão. O meu primeiro "são opiniões e as opiniões não se discutem" como resposta à crítica a uma opinião de outra pessoa já foi há para aí oito anos...é uma espécie de tolerância total que acaba por resultar na intransigência absoluta.
ResponderEliminarHaverá outras motivações mas neste mundo virtual continua-se à procura do reflexo de nós próprios, algo que se aprendeu experimental não existir "lá fora", e refila-se por não se encontrar a perfeição, descartando facilmente pessoas imateriais.
ResponderEliminarPor outro lado, aqui, os tempos de elaboração e resposta são diferentes dos de uma conversa e existe oportunidade de dar o nosso "melhor", aumentando assim a expectativa do que se irá receber. De esperanças nos alimentamos e destruímos.
:-)
ResponderEliminar