Como sabem, não aprecio especialmente Lobo Antunes, e nunca lhe consegui ler um livro. Também acho que de vez em quando manda umas boutades dispensáveis, mostrando-se algo arrogante e birrento. Mas nunca me passaria pela cabeça alguma vez duvidar de que se trata de um homem superior, e intelectualmente notável. E com obra feita. E é disso que se trata.
Tem um feitiozinho impossível, tenho pena de quem tenha que lidar com ele mais proximamente...
ResponderEliminarLobo Antunes é o único escritor que se pode dar ao luxo de ser embirrento e arrogante. Acho-o lindo assim!
ResponderEliminarAlguém tem a morada dele?
Se calhar o insulto de Vasco Pulido Valente a Saramago é tão gratuito como o Saramago de chamar filho da pu** a Deus. Digo eu.
ResponderEliminarCom a diferença que Saramago chama filho da puta a uma criatura que ele acredita não existir. Enquanto que ninguém duvida aqui que Saramago é real e existe, não?
ResponderEliminarP.S. Eu já chamei filho da puta a deus, é questão de procurar no blogue. E também não acredito que exista.
ResponderEliminarhttp://horas-perdidas.blogspot.com/2006/04/no-consigo.html
ResponderEliminarNão entendo é como há pessoas que insultam quem não existe. Mas isto sou eu...
ResponderEliminarDa mesma maneira que pedem favores ao que não existe. No fim, é questão pessoal e ezquizofrênica de cada um mesmo.
ResponderEliminarPara isso é que existe a palavra "se". "Se existe...", ou "se existisse...", enfim, há muitas variações do mesmo. Além de que, mesmo acreditando tratar-se de um personagem ficcional, inventado por homens, podemos ter uma opinião acerca do mesmo - o personagem - e achá-lo, no geral, mau. Que é, por acaso, a minha percepção.
ResponderEliminarMas não se preocupem, que eu não lhe peço nada.
Foda-se, mas alguém no meio deste post sobre o Lobo Antunes, me poderia dar a morada dele e deixar de falar do Saramago que está mais morto que vivo!!!!!!!!!!
ResponderEliminar