Uma das grandes merdas de estarmos fora é não estarmos presentes em parte dos grandes momentos da vida de quem gostamos. Amanhã é um grande momento na vida da minha melhor amiga e eu não estarei lá. And that really sucks.
Desculpa a invasao mas estava a passar e reparei na coincidencia: amanha é o grande momento da vida da minha melhor amiga. Eu vou estar lá, mas é surpresa ;) Mais uma vez desculpa, tinha de contar a alguem...
É isso que me assusta na vida melhor / carreira melhor que vamos encontrar lá fora. Quando estamos 6 meses noutro lado é giro e empolgante, e só metade dos amigos festejam o aniversário, e só perdemos metade dos momentos especiais de um ano. Mas quando é para a vida perdemos tudo aquilo que sonhámos em conjunto. Continua a haver as férias e os reencontros nos regressos esporádicos. Mas não é a mesma coisa. Por outro lado também sei que os melhores amigos não deixam de nos amar se souberem que não podíamos estar mesmo lá e que os amamos muito, cada vez mais e lamentamos verdadeiramente estar ausentes. Ia dizer para não ficares triste, mas é perfeitamente escusado e inútil.
Custa-te mais não estar presente nos grandes momentos ou não estar presente nos momentos horríveis?
Há 2 anos a minha mãe, que mora sozinha, foi assaltada na nossa casa, durante a noite e até hoje me sinto culpada de não estar com ela e de não a ter ajudado a superar o medo que ela agora tem de assaltos e da noite. :(
Desculpa a invasao mas estava a passar e reparei na coincidencia: amanha é o grande momento da vida da minha melhor amiga. Eu vou estar lá, mas é surpresa ;)
ResponderEliminarMais uma vez desculpa, tinha de contar a alguem...
Olá Luna, o máximo que podia fazer por ti era trocarmos de "posto" durante o fim-de-semana, aahahah!
ResponderEliminarAbraço grande e força
Beijos
Sairaf :)
É isso que me assusta na vida melhor / carreira melhor que vamos encontrar lá fora. Quando estamos 6 meses noutro lado é giro e empolgante, e só metade dos amigos festejam o aniversário, e só perdemos metade dos momentos especiais de um ano. Mas quando é para a vida perdemos tudo aquilo que sonhámos em conjunto.
ResponderEliminarContinua a haver as férias e os reencontros nos regressos esporádicos. Mas não é a mesma coisa.
Por outro lado também sei que os melhores amigos não deixam de nos amar se souberem que não podíamos estar mesmo lá e que os amamos muito, cada vez mais e lamentamos verdadeiramente estar ausentes.
Ia dizer para não ficares triste, mas é perfeitamente escusado e inútil.
Custa-te mais não estar presente nos grandes momentos ou não estar presente nos momentos horríveis?
ResponderEliminarHá 2 anos a minha mãe, que mora sozinha, foi assaltada na nossa casa, durante a noite e até hoje me sinto culpada de não estar com ela e de não a ter ajudado a superar o medo que ela agora tem de assaltos e da noite. :(
Acontece por vezes. Mas se é melhor amiga, ela vai compreender.
ResponderEliminarSe é melhor amiga, estiveste presente em muitas coisas importantes, de certeza. :)