10 de novembro de 2009

Nada de mal

Uma das desvantagens de ser a eterna solteira é invariavelmente tentarem arranjar-nos arranjinhos, coisa que nunca corre bem, sendo por vezes díficil explicar que embora "não ter nada de mal" seja requisito obrigatório, não é, de todo, suficiente.

(tal como, aliás, ser solteiro)

8 comentários:

  1. LOL
    Comigo já desistiram. Acho q a partir de determinada altura, pura e simplesmente, sem sequer me perguntarem, deixaram de me dar como demasiado exigente com os gajos, para me darem como lésbica. O que daí não adveio mal ao mundo, pela simples razão que (graças a Deus!!) ficam encavacados qdo tentam arranjinhos entre duas mulheres, senão a esta altura estava bem f* e a partir a tromba a alguns queridos amigos.

    ResponderEliminar
  2. A mim, até o namorado de uma amiga minha, que só me viu uma vez, certo dia diz-lhe "o X é que era bom para apresentarmos à Rita".

    Já as minhas amigas próximas sabem que quanto mais me impingem alguém, maior é a probabilidade de eu encontrar "coisas de mal", enquanto que se me disserem "tu afasta-te desse homem, que só te vai arranjar problemas" é ver-me tipo iman em relação ao rapaz.

    ResponderEliminar
  3. Lindo foi uma das minhas tias no dia dos meus anos desfraldar o discurso do 'mas todas as tuas amigas já casaram...' Eu aposto que se lhe pedisse um nome de uma amiga minha casada ou solteira a minha tia não saberia dizer, simplesmente pq n faz ideia de quem são os meus amigos...

    ResponderEliminar
  4. No meu caso, até agradecia ter esse «problema», mas os meus amigos ou 1) não conhecem heteros giros e disponíveis ou 2) são gays e demasiado críticos com quaisquer que estejam disponíveis.

    ResponderEliminar
  5. Bom, a partir do memento em que a maioria dos amigos começou a divorciar-se, esse tema de conversa deixou de se colocar.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Como os divorciados são sempre bons uns para os outros...
    Haja pachorra! E ainda se enervam quando eu digo que estou bem sozinha com a minha filhinha.
    :P

    ResponderEliminar
  7. Interessante e ires a um velorio e uma amiga vira-se pra a mae e diz, a C e q era boa rapariga pra o mano....

    ResponderEliminar