Hoje há jantar do Sinterklass com o pessoal do laboratório. Um colega ofereceu-se para organizar a coisa em casa dele, mas apesar dos sorrisos amarelos ninguém teve coragem de dizer que não. O rapaz é uma jóia, o único problema é a namorada ser uma animal freak, e como tal albergarem na sua casita todo o tipo de animais fofinhos, desde ratazanas a tarântulas. Eu até sou uma pessoa de mentalidade aberta, mas confesso que estar na mesma casa que uma tarântula, não sei quantos gatos, ratos e répteis em geral - acho que andavam a pensar comprar uma cobra - é coisa que me faz um bocadito confusão.
Adenda: afinal ainda não havia répteis, que ainda não compraram a cobra de água, mas havia insectos, mais precisamente grilos, para alimentar a tarântula que está num aquário quadrado enfiado na estante expedit, entre livros e bibelots. Um dos momentos altos da noite foi quando alguns colegas resolveram ir brincar com as ratazanas e tirá-las da gaiola - pessoal que testa em animais é assim - fazendo com que metade da população feminina ficasse à beira de um ataque de nervos, embora os gatos, esses, estivessem completamente relax, coisa nunca antes vista por estes olhinhos. Em breve, umas fotos.
CREDO!!!
ResponderEliminarNada contra cobras, baratas, aranhas. Cães e gatos, já se sabe, são uma paixão minha. Mas eu nunca poderia pôr um pé nessa casa. Se eu já morro de medo de ratos, por mais minúsculos que sejam (já cheguei a desmaiar, juro!), nem quero imaginar com uma ratazana.
Eu não ia. Period.
Beijo, bom fim-de-semana.
Eles garantiram que ia estar tudo fechadinho em gaiolas e trancado num quarto. Mas só de pensar... argh...
ResponderEliminarNá. Não me apanhavam lá. Ratazanas? Brincamos, não?
ResponderEliminarAcho que, tal como para o Winston do 1984, os ratos são o meu room 101.
Pavor absoluto, irracional.
Credo! Eu é que não aparecia lá de certeza! LOL
ResponderEliminarSaltar fora dessa:P
ResponderEliminar:/ Eh pa mesmo assim, eu não sou muito esquisita com bicharada, desde que não tenham lá baratas, tudo bem.
ResponderEliminarNo regresso, mate-me a curiosidade, se não for pedir demais: no prato, que animais havia?
ResponderEliminarLOOOOOOOLLLLL
ResponderEliminarPelo menos não te aborreces!!! És demais!!! Já me ri de caraças!!! Mto bom!!! O melhor é que parece que te tou a ouvir!
Definitivamente, ratazanas em casa is not my cup of tea... a tarântula ainda é o menos, que ao menos não cheira. Nhec...
ResponderEliminarMuito M-E-D-O!!!
ResponderEliminar