23 de dezembro de 2009

Aviso à navegação

Esta vossa criada não escreve posts a justificar-se por opiniões "menos boas", até porque não existe tal coisa de eu achar que tenha tido uma opinião menos boa. Aliás, as opiniões não são boas ou más, são opiniões, que, neste caso, são minhas. Mas, como ia dizendo, esta que vos escreve não escreve textos para se justificar, não, tem é apenas uma certa tendência a irritar-se facilmente em geral, e com comentários que considera profundamente idiotas em particular - meus queridos, tal como eu devo esperar críticas construtivas e aceitar opiniões diferentes e yada yada, aceitem também que eu ache muitos comentários de uma imbecilidade que dói, mesmo que nem sempre o diga, ok? - e tem como forma de se acalmar e voltar ao estado zen escrever de rajada grandes desandas a desancar tudo e todos, sentindo-se de seguida muito mais aliviadinha, uf.
E pronto, era mesmo só isto.

1 comentário: