17 de dezembro de 2009

Com que então, houve um sismo?

(não tenho mais nada a acrescentar, tirando que só descobri agora, quando fui fazer a minha ronda pela internet)

8 comentários:

  1. olá,
    olha eu apanhei um susto enorme, aqui no Algarve sentiu-se muito!!!
    ainda estou assustada e já não dormi nada de jeito, como e óbvio =/
    tentei encontrar informação na net do que se estava a passar, escrevi no meu blogue, e só bem mais tarde é que consegui encontrar alguma coisa!
    ainda bem que não passou de um susto (ainda estou assustada)!
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Não dei por nada, dormia ferradinha. Podia cair-me o prédio em cima, e eu népia.

    ResponderEliminar
  3. Eu também nem dei por nada :)
    beijinhos, gostei do teu blog.

    ResponderEliminar
  4. Eu dei, é o que dá estar acordada à uma e meia da manhã ;)

    ResponderEliminar
  5. Sempre podes comentar o facto de ter sido aprovado hoje o casamento entre homossexuais em Conselho de Ministros.

    ResponderEliminar
  6. Houve e a senhora da lavandaria em frente à escola dos bombeiros, aqui no Cacém, sentiu-o e até os copos da cristaleira dela tremeram e fizeram, passo a citar: "plimplimplim"...

    ResponderEliminar
  7. Realmente acho que um pouco por todo o país foi sentido. Magnitude 6.0, Intensidade V. O mais forte desde 1969; o que me assusta é o facto de muitas pessoas ainda acharem que Portugal não apresenta qualquer risco sísmico. E, pelo número de comentários a seguir ao acontecimento no Facebook, assusta-me também saber que as nossas construções, antigas e mais recentes parecem baloiçar como brinquedos. Na realidade não me preocupa tanto o sismo em si, já que sabemos que a Terra "respira", mas sim os danos que pode provocar numa região ainda pouco esclarecida.

    ResponderEliminar
  8. Realmente acho que um pouco por todo o país foi sentido. Magnitude 6.0, Intensidade V. O mais forte desde 1969; o que me assusta é o facto de muitas pessoas ainda acharem que Portugal não apresenta qualquer risco sísmico. E, pelo número de comentários a seguir ao acontecimento no Facebook, assusta-me também saber que as nossas construções, antigas e mais recentes parecem baloiçar como brinquedos. Na realidade não me preocupa tanto o sismo em si, já que sabemos que a Terra "respira", mas sim os danos que pode provocar numa região ainda pouco esclarecida.

    ResponderEliminar