19 de dezembro de 2009

In the lack of a subject

E ainda dizem que falar sobre o tempo é sempre um tema inofensivo... Antes política e religião.

3 comentários:

  1. Aparentemente.
    Vou experimentar, um dia destes quando encontrar um velhote com vontade de conversar, "ah e tal então e o Sócrates han?!". Depois conto.

    ResponderEliminar
  2. :) mesmo... há pessoas que se chateiam por coisas tão sem importância...
    ok, está frio, mas eu sou friorenta por natureza. mais um cobertor na cama e está feito. uma coisa é certa, sem dúvida as casas em portugal não são devidamente isoladas ou preparadas para o frio, ao contrario de suiças, alemanhas e por aí adiante.
    e as roupas???? camisinhas e tops é o que está a dar. e depois queixam-se do frio. tenho smp que pedir ao meu pai para me trazer uns casaquinhos da suiça, lá ao menos vendem roupa adequada...

    ResponderEliminar
  3. Bom.. convém explicar. No meu blog fiz um texto sobre o assunto "tempo" porque, para além de ti, vários outros conhecidos meus também escrevem e dizem o mesmo. Com um pequena diferença. Tu fazes por ironia, não atiras à cara de ng que és realmente uma desgraçada, que tu é que tens realmente frio, etc.. Os outros enfim.. acham que nós temos que ter a obrigação de nos calarmos sempre que sentimos as mãos geladas, porque não percebemos nada do assunto, nem vivemos em países que têm em todo o sentido da palavra, mais frio que Portugal. Realmente há quem possa levar a mal os teus comentários, o que n é o meu caso. Acredito contudo que haja quem confunda ironia com parvoíce de outros indivíduos, o qual eu lamento. E muito sinceramente, só de ver a tua foto da bicla com gelo deu-me vontade de me enfiar num avião e partir realmente para o BRASIUUUU! =)

    ResponderEliminar