29 de dezembro de 2009

Mais outra que tem muito bom gosto e por isso mesmo é um fashion icon

Lindsay Lohan para a 6126 Lifestyle (daqui)

Agora a sério, alguém acha isto bonito? Já estou mesmo a ver, daqui a uns meses, as fashion victims deste mundo, daquelas que acham que as olsen ficam mesmo giras quando não tomam banho e têm pintura a escorrer pela cara, todas vestidas a senhoras prostituras. Um verdadeiro must, que liga bem com a moda da dança no varão. A Marilyn até deve dar voltas na tumba.

11 comentários:

  1. Não parece nada ela, mas acredito que seja.

    ResponderEliminar
  2. LOOL é o rir, nestas alturas! são todas muito fashions, muito It Girls, muito endinheiradas, e depois saem-se com cada uma... tivesse eu metade do dinheiro que essa menina tem, chamava-lhe um figo!

    ResponderEliminar
  3. É o aspecto bardajona sexy. Neste caso em particular, a roupa seria digna da Romana ou da Ana Malhoa usarem num fantástico concerto pimba. Ai que lhes ficava tão bem.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres feito rir numa noite em que estou mesmo triste.

    Pego só nas manas Olsen, por mais endinheiradas que sejam, e no seu ar perpetuamente enxovalhado, pouco limpo, rímel escorrido. E tão novinhas, credo. Nunca perseci que raio de afirmação de estilo era aquilo. Ou estou velha, who knows?

    ResponderEliminar
  5. Bardajona sexy :D
    É a melhor definição que já li/vi/ouvi. Obrigada, Fuschia.

    (as manas olsen têm ar de sem abrigo que não se aguenta. um banhinho, um pratinho de sopa e uma sandocha, é o que elas precisavam)

    ResponderEliminar
  6. Desta acho que tem um ar tão ordinário, tão ordinário, independentemente do que vista... mas às Olsen, acho piada... É um estilo que se fosse meu proibiam-me a entrada em casa, mas que elas suportam bem.

    ResponderEliminar
  7. nao posso com a lindsay lohan, mas já com as irmas olsen, principalmente a mary kate, acho-lhe muita piada. : )

    ResponderEliminar
  8. A Lindsay é, realmente, um fashion icon e no seu dia-a-dia veste-se com muito bom gosto. Esta foto não é, notoriamente, do seu dia-a-dia...
    kiss

    ResponderEliminar
  9. Só estou preocupada é que a menina queira fazer a dança do varão com tanto fio eléctrico ali à volta.
    Pensando bem, com sorte, ainda bzzzz bzzzz.

    ResponderEliminar
  10. Os sapatos e as calças de gosto duvidoso ainda vai, agora aquele top fluorescente com roupa preta não dá!
    Não sei porque é que ela é um ícone fashion sendo que nos últimos meses a carreira dela tem estado por um fio, ainda mais fininho que a reputação dela. Enfim, quero ver o que vai sair dali agora.

    ResponderEliminar