12 de dezembro de 2009

Varão


in JoelNeto.com

4 comentários:

  1. Bem, não sei mesmo o que o sr acha que conhece das mulheres, mas pelo que mostrou ali, não é muito.
    E quanto às mulheres irem aprender Pole Dance (nem estou a falar do strip em si), estão no seu direito, independentemente de serem baixas, gordas e zarolhas, pode ser um fetishe antigo, pode ser um agrado para o marido (que mesmo o sr achando que não, o marido pode realmente gostar do que vai ver), pode ser só porque sim.
    Isto da igualdade das mulheres não tem a ver com o facto de querermos deixar de ser desejadas, tem a ver também com o podermos fazer, assim como os homens, aquilo que nos dá prazer, sem limites sexistas.

    Desculpa Luna, fiquei irritada

    ResponderEliminar
  2. Concordo em grande parte do que ele diz. Uma mulher sexy será sempre uma mulher sexy e uma a fingir que é sexy não passa exactamente disso. Tal como quando ele fala da auto-estima, sinceramente começa a ser desculpa para tudo e mais alguma coisa. "Silicone" - ai, é porque sinto-me mais mulher, a auto-estima isto e aquilo. E aceitarem-se?! Uma mulher linda, elegante, sexy acaba por ser uma mulher que é segura de si mesma, embora todas tenhamos certas inseguranças mas é a forma como lidamos com elas que nos valoriza.
    Não critico quem dança no varão até porque sempre fazem exercicio e certamente provocarão momentos de prazer a dois.
    O que critico é a facilidade das mulheres (e homens também). Necessitam de elogios, andam quase nuas, não se valorizam. Quantas e quantos andam na Internet e basta "tens cam?" para já se mostrarem...Não me falem na questão de auto-estima porque acho que aqui entra mais a questão dos valores. Uma mulher interessante não precisa disso uma mulher vulgar não passa sem isso. Não passa sem andar com conversas de sexo para todo o tipo de homem (casado ou não) e depois queixam-se de serem usadas.

    ResponderEliminar
  3. O senhor pode ter a sua opinião e discutir isso com a namorada ou mulher, mas generalizar já me parece idiota. Se uma mulher se sentir mais bonita, mais sexy, mais feminina, mais feliz, por aprender pole dance, mesmo que eu a ache um trambolho, o que é que eu tenho a ver com isso? Cada um sabe de si.

    ResponderEliminar
  4. E eu que ando nas danças e não me envergonho nada da minha aula de "sensual moves" (devidamente vestida e sem varão), confesso: então andamos nós a queimar sutiãs para isso? dançar num varão seminuas para subir a autoestima!!
    Claro que as mulheres são livres de fazer o que querem. mas que não havia necessidade, não havia...

    ResponderEliminar