E os outros não são de plástico? Não tentam agradar ao júri? O Carlos foi o primeiro a saltar pelo palco o que levou a criticas do MMS. E agora todos saltam. Ainda não repararam? isto quer dizer que o imitam...O rapaz só tem 17 anos. Please um pouco de simpatia por ele. e mais... há pessoas que se emocionam com o Haiti, outros são indiferentes.
Eu gosto do Carlos. Acho que dentro do pop (motivo pelo qual muitos candidatos nem chegaram à final pois não cantavam o pop que o MMS dizia ser o 'som do programa') é o que mais mantém a fasquia. Não digo que goste de tudo o que canta mas, acho que está certo ele ter chegado aos 3 finais. Ele dança, interage com o público e, por cantar as músicas que passam nas rádios e sao populares (embora que sejam fúteis e talvez até ocas como o juri apregoa), põe o público a fazer coro com ele e a vibrar. E isso, de casa, é muito giro de se ver. Dá pica, é o que me faz não mudar de canal. Até posso não vibrar, mas ver os contros vibrar com ele, também me contagia.
Mas como é que é possível levar aquele garoto a sério? Será que não percebem, ó apoiantes do Carçlos, que o garoto tresanda a falsidade? É uma imitação baratíssima do Michael Jackson: aparência, dança, tom de voz, tiques, tudo. Cada vez que ele aparece, tenho que mudar de canal, não aguento. Cá para mim é a Diana...lol... Capitolina
Sim, uma imitaçaozeca de facto. O American Idol tinha um nivel muito melhor...
ResponderEliminarNunca vi o American Idol, mas realmente é parecido... Mas, na minha opinião, tudo no Carlos é completamente "fabricado". Não gosto.
ResponderEliminarkiss
Looooooooooooooool e esse também chora pelo haiti? :P
ResponderEliminaracho que o carlos consegue ser pior. pior no sentido de parecer mais boneco de plástico que esse.
ResponderEliminarE os outros não são de plástico? Não tentam agradar ao júri? O Carlos foi o primeiro a saltar pelo palco o que levou a criticas do MMS. E agora todos saltam. Ainda não repararam? isto quer dizer que o imitam...O rapaz só tem 17 anos. Please um pouco de simpatia por ele. e mais... há pessoas que se emocionam com o Haiti, outros são indiferentes.
ResponderEliminarEu gosto do Carlos. Acho que dentro do pop (motivo pelo qual muitos candidatos nem chegaram à final pois não cantavam o pop que o MMS dizia ser o 'som do programa') é o que mais mantém a fasquia.
ResponderEliminarNão digo que goste de tudo o que canta mas, acho que está certo ele ter chegado aos 3 finais.
Ele dança, interage com o público e, por cantar as músicas que passam nas rádios e sao populares (embora que sejam fúteis e talvez até ocas como o juri apregoa), põe o público a fazer coro com ele e a vibrar. E isso, de casa, é muito giro de se ver. Dá pica, é o que me faz não mudar de canal. Até posso não vibrar, mas ver os contros vibrar com ele, também me contagia.
Cumprimentos,
Inês
Em versão Brega, diria eu...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMas como é que é possível levar aquele garoto a sério? Será que não percebem, ó apoiantes do Carçlos, que o garoto tresanda a falsidade? É uma imitação baratíssima do Michael Jackson: aparência, dança, tom de voz, tiques, tudo.
ResponderEliminarCada vez que ele aparece, tenho que mudar de canal, não aguento.
Cá para mim é a Diana...lol...
Capitolina
vi ontem os idolos pela primeira vez
ResponderEliminar(e última)
das fotos no google do tal americano, parece-me que o carlos é infinitamente mais bonito.
o que um visconti - melhor, o que um pasolini - faria com aquele palmo de cara...
É, dá-lhe uns ares...
ResponderEliminar