16 de janeiro de 2010

Note to self: never date very good looking guys

Ontem pude conhecer melhor o dinamarquês top model. Vá, não sejam perversos, não é nada disso. O rapaz é um bocado tímido, mas depois de ultrapassada essa timidez inicial é um porreiro. Houve um jantar com o pessoal e a seguir fomos todos sair, e acabei por estar um bom bocado à conversa com ele, os dois sentados numa mesa, a falar sobre as ilhas Faroe, onde ele fez um estágio durante 6 meses, e a tradição da whale hunting e todas as polémicas à sua volta, etc., sob alguns olhares de gozo dos meus amigos, e de ódio de uma tipa que lhe tinha estado a fazer marcação cerrada toda a noite e que a certa altura se foi sentar ao lado dele tipo lapa a ver se interrompia a conversa ganhava a sua atenção, de tal forma acintosa que me fez sentir mal, e apesar da conversa até estar a ser agradável, acabei por me levantar porque não tenho pachorra para competições adolescentes. E desconfio que ser o alvo deste tipo de perseguições também deva ser uma seca. Thank god I'm not that pretty.

15 comentários:

  1. o pior é que há adolescentes dessas que colam tipo lapa com trinta e tal anos que parvoíce pegada...tb n tenho paciência

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te, nunca tive paciência para essas coisas.

    ResponderEliminar
  3. que vida dura, a desse menino.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que teria ficado. Não porque goste dessas competições idiotas, mas porque me teria dado um gozo imenso chatear a menina-lapa. Um "eu sei que tu queres, mas parece que eu sou mais interessante que tu".

    Mas de resto não podia concordar mais: thank god I'm not that pretty. A ideia de ser mel para tudo quanto é formiga gera-me um bocadinho de urticária.

    menina do portão

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que teria ficado. Não porque goste dessas competições idiotas, mas porque me teria dado um gozo imenso chatear a menina-lapa. Um "eu sei que tu queres, mas parece que eu sou mais interessante que tu".

    Mas de resto não podia concordar mais: thank god I'm not that pretty. A ideia de ser mel para tudo quanto é formiga gera-me um bocadinho de urticária.

    menina do portão

    ResponderEliminar
  6. (perdoa-me o comentário repetido. o wordpress e o blogger nem sempre se entendem. apagas, por favor? *)

    ResponderEliminar
  7. Realmente, por vezes, temos que engolir em seco e virar costas. Se estivesse na tua situação teria que fazer o mesmo, de outra forma seria indelicada para com a rapariga e passaria por maluca ao rapaz. Seria estar a descer ao mesmo nível de inteligência que ela? Nem por isso, pura e simplesmente explicar-lhe-ia que a conversa, embora a 2 poderia ser a 3 se ela estivesse numa de conversar como pessoa normal e não como caçadora a rondar a presa. Na realidade talvez dissesse isto primeiro e deixasse-os a sós de seguida.

    ResponderEliminar
  8. Vamos à logística: o calmeirão loirinho ficou com o seu nº de telefone? Porque, se ficou, vai querer aprofundar a conversa. Quanto à lambisgóia não deve ter tido sorte: tipo que se preze não aprecia ser ostensivamente caçado.

    ResponderEliminar
  9. O loirinho trabalha comigo, pelo que nos iremos ver todos os dias nos próximos 6 meses, e tem namorada há 500 mil anos, por isso nem sequer é essa a questão.

    ResponderEliminar
  10. Percebo-te perfeitamente.
    Eu também sou das que sai de cena. Não tenho espírito nem personalidade para batalhas de ego ou luta de galinhas.

    A última vez que isso me aconteceu (e eu estava interessada), virei as costas à "lapa", indo para outro sítio, e o rapaz que merecia as atenções veio ter comigo. =)

    Ganhou uns pontinhos =)

    Por isso, percebo-te perfeitamente. Sê sempre fiel a ti mesma. E autêntica. É o melhor não é?

    ResponderEliminar
  11. Nunca se abre mão de um tipo giro! Nunca! Tinhas de ter dado um soco à outra, assim à socapa. Um puxão de cabelos discreto também costuma resultar.

    ResponderEliminar
  12. Mas a outra também trabalha convosco?

    ResponderEliminar
  13. Não, a outra era uma amiga do meu ex-flatmate que eu nunca tinha visto mais gorda.

    ResponderEliminar
  14. Eu também sempre me senti meio alien no meio dessas lutas (nem que sejam psicológicas) entre fêmeas por um macho. Maioria das vezes não sei o que é suposto fazer e das vezes em que sei, acho que vou parecer só mais uma galinha numa capoeira cheia delas. Se calhar nessas coisas, para ficar com o gajo giro, uma pessoa tem de desligar o botão "ridiculo" na cabeça.

    Anyway, vida dificil deve ter a namorada desse miudo, não?

    ResponderEliminar