2 de fevereiro de 2010

Então é assim


Brigitte Bardot (com uma camisola, quase aposto, cheiinha de borbotos)

Acabei de descobrir que tenho mais de mil subscritores no google reader. A todos, muito obrigada pela atenção. I feel flattered. Infelizmente, é tudo o que tenho a dizer por hoje.

(o melhor é pôr aqui uma fotinha duma bike para encher)

11 comentários:

  1. Luna, não querendo armar-me em Edite Estrela mas armando-me na mesma, deixo aqui a dúvida...Fotinha existe, em português? Não será mais fotozinha? Vejo frequentemente isto escrito e causa-me uns quantos calafrios. Ainda para mais porque o blogue é tão mas tão, mas tão bem escrito...

    ResponderEliminar
  2. Claro que não existe!
    Mas por isso mesmo é que tem piada, além de ser uma palavra muito mais jeitosinha que fotozinha, ou, para ser mais correcta, fotografiazinha, que só pela grafia de inha não tem nada. Menos zelo, que isto é um blogue que se quer coloquial e descontraído. But no worries, I know my grammar.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso existe, mas em português do Brasil!

    ResponderEliminar
  4. Só pitacando como nunca (eu sou um dos mil...rs). Não existe "fotinha" em Português Brasileiro, só em "internetês". Se me perguntar, acho mais charmoso apesar de meio infantil.

    Abraços quentes de um brasileiro resfriado no freezer finlandês.

    ResponderEliminar
  5. Eu é mais bloglines, sinto-me excluída :D

    ResponderEliminar
  6. Estas fotos são um mix tentação-desespero para alguém que, como eu, tem pavor a andar de bicicleta. Podes encher à vontade.

    Escrita coloquial é mais que bem vinda num blogue. Aproxima.

    ResponderEliminar
  7. E como é que se consegue ver quantos leitores temos? Fiquei curiosa agora. Esclareces-me?

    ResponderEliminar
  8. Se subscreveres o próprio blog (coisa que fiz apenas ontem), no canto superior direito do feed aparece "show details" e clicando lá dá para ver quantas pessoas te seguem, entre outras coisas. :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Luna. :) beijinhos

    ResponderEliminar