24 de fevereiro de 2010

Já agora

Salsa, se me estiveres a ouvir, eu não quero aquelas com efeito push up, está bem, que se há coisa de que não preciso é de realçar ainda mais, mas de resto qualquer modelito serve, sim?

17 comentários:

  1. Vou passar o teu contacto à Salsa, está prometido. Entretanto, vai participando nos concursos lá no estaminé, pode ser que te safes.

    Quanto à Samsung, também fiquei de fora. Por acaso acho que recebi um mail deles há uns tempos, mas na minha barraca não entra publicidade gratuita, só passatempos, caso contrário não tem interesse nenhum para os leitores. Pegar num press release e copiá-lo para o blog é a coisa mais boring de sempre (quem é que quer saber da câmara de 3,2 mp ou do ecrã táctil??). A quantidade de mails que eu recebo de empresas a perguntar "olhe, então e se falasse disto no seu blog, não era tão giro?". Não, não era, até porque ainda não sou uma instituição social.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pipoca! Beijinho bom!

    Agora a sério, eu digo estas coisas na brincadeira, mas também acho mais piada aos passatempos. Geralmente não concorro nunca por:
    1. preguiça e falta de tempo e imaginação
    2. morar no estrangeiro - ia ser uma complicação para receber
    3. só me lembro de duas (vês, é a falta de imaginação)

    ResponderEliminar
  3. P.S. Fico muito mais aliviada por saber que também foste uma das ostracizadas pela samsung. :)

    ResponderEliminar
  4. Engraçado como eu e a Luna nos tínhamos questionado sobre a razão de a Pipoca ainda não ter falado do telefonezinho.
    Está explicado, fez-se luz! :)

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo! Só de me imaginar dentro dessas calças já fico 'assustada' q.b.

    ResponderEliminar
  6. E faz sentido. Uma coisa é bloggers que receberam um para elas e outro para sortear. Outra é só terem recebido um para fazerem publicidade. Já tinha reparado que a Pipoca não tinha falado nisso. E também que questionava porquê. Luna, o movimento está criado. Bloggers muito boas que não gostam da Samsung. A ver quantos comentários conseguimos juntar.

    ResponderEliminar
  7. Já agora as autoras e os autores de blogues que têm os ditos sorteios não recebem também os produtos que sorteiam?
    Não vejo qual a diferença. No fundo, em ambos os casos (sorteio ou não) os autores dos blogues fazem publicidade a um determinado produto e recebem (imagino) um pagamento por esse serviço. Em termos prácticos, vai dar tudo ao mesmo. Podem vir cá argumentar que tomam uma determinada opção pelos leitores, mas o resultado é o mesmo. Desconfio é que, em ambos os casos, muitos leitores nem se apercebam (ou nem pensem sobre) do facto de estarem a dar uma resposta, pretendida por qualquer publicidade, que se traduz em acção: neste caso adquirir um produto, ou através de um sorteio ou através de compra. Isto para não falar de que estão também a 'comprar o produto que é o blogue. Si, porque também aqui, a fórmula AIDMA funciona e de que maneira.

    ResponderEliminar
  8. Analis

    a diferença é, de facto, pequena, mas ainda assim no caso dos passatempos os leitores sempre podem lucrar alguma coisa com isso.
    Anyway, isto não é uma crítica à publicidade através dos blogues, que aparece como uma coisa natural e não vejo mal nenhum nisso.
    Só que eu gosto de fazer piadas sobre as coisas, ok? É assim tipo o vídeo dos vegetarianos, como é óbvio, eu não acho que se deva comer o gato. É só para nos rirmos um bocadinho mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Pois eu recebi o meu Samsung e com muito gosto. Apenas me pediram para falar dele num ou mais posts. E eu fi-lo com todo o gosto. Aguardo agora que a LV faça as mesmas campanhas (sonhar não faz mal).

    E não, não foi a Samsung que o enviou.

    Agora para toda a gente que diz - ai eu não, deus me livre de fazer tal coisa. isso é para as vendidas. - Queria ver se se lhe dessem um bichinho daqueles tão giros se não ficavam com ele. Não que é festa.

    Mas eu compreendo. Se não me tivesse calhado nenhum a mim, eu também ficava furibunda e desatava a desancar a Samsung e as pessoas que o receberam. :-D

    ResponderEliminar
  10. Kitty,

    Pois eu gostava de ter sido contemplada com um mas não ficava com ele por não me entender com os menus. Sorteava-o. Mas claro que gostava de ter recebido. Digo-o sem problemas. E os comentários que aqui escrevi, bem como os textos no meu blogue, são pura brincadeira. Para nos rirmos um bocadinho. Mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Kitty Fane Maria, eu não desanquei as pessoas que receberam. Só a Samsung. Acho ultrajante que me tenham ignorado. Humpf

    ResponderEliminar
  12. Lunita, dear, eu sei. Aliás, já me fartei de rir com os teus posts acerca disso. By the way, logo que saibas onde compraram aquela coisa para os brincos, avisa-me. Eu queria. Será que oferecem às bloguers? :-D

    ResponderEliminar
  13. E eu também não desanquei as pessoas que receberam. Disse que acho mais interessante quando há passatempo. Embora não participe quase nunca. E digo mais uma vez que acho mal não se terem lembrado de mim ;) (e agora vou referir que estou a brincar porque sei que não tenho visitas suficientes)

    ResponderEliminar
  14. Repito. Quero patrocínio da Nestlé. De preferência, versão Leite Moça, com o bilhete de ida e volta incluído!

    Acho muito bem que se lucre com o blogue. Está bem que é um projecto pessoal mas muitos deles batem outros tantos projectos profissionais.

    Nestlé? Querida?

    ResponderEliminar
  15. A Alexandra disse tudo. Loool

    Chapeau!

    ResponderEliminar
  16. Luna, eu percebi que estavas a brincar com a situação e fazes tu muito bem. Não me estava a referir a ti, mas sim aos comentários aqui deixados sobre aquilo que a Kitty mencionou: 'ai que não ponho publicidade no meu blogue'. É que os passatempos também são publicidade.

    ResponderEliminar
  17. Pera la... Não achas que se deve comer o gato??!?!?!?
    Então e se for assado no forno com umas batatinhas?!?!? Lean meat! :))
    (sorry, o comment nao tem nada a ver com o post mas fartei-me de rir com o "eu não acho que se deva comer o gato")

    ResponderEliminar