25 de fevereiro de 2010

Pronto, esta é mesmo a última, que já tenho pessoas a chamar-me invejosa, coitadas


Mais umas e tornava-me a rainha do paint.

39 comentários:

  1. AHAHAHAH

    CLAP! CLAP! CLAP!

    É que continuo mesmo a não perceber a "honra"... Qualquer coisa como "Ora toma aí um carrinho cor de rosa cheio de brilhantinhos e tal, que faria todas as divas tipo Paris Hilton e sei lá roerem as unhas acabadas de vir da manicure. Inclui uma caixa personalizada de maquilhagem no porta.luvas só para ti e só duas mudanças, que cinco ou seis são muitas e não vale a pena. Claro que podes esquecer o namorado: ou passava o tempo a gozar.te ou, se não, é porque não vale mesmo a pena" :P

    ResponderEliminar
  2. Oh Luna,

    Nao tens um doutoramento para fazer? Deixa-te de procrastinar com futilidades e volta aos teus witty posts please... ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh Luna,

    Nao tens um doutoramento para fazer? Deixa-te de procrastinar com futilidades e volta aos teus witty posts please... ;)

    ResponderEliminar
  4. Na mesma onda, suponho que receber um Eee cor de rosinha (haverá tal?) seja de nos fazer bater palminhas e dar pulinhos (e retocar as purpurinas depois, claro!) e pôr de lado o maçador e über.complexo mac book pro (ou outro, mesmo que não mac, que dê para mais que fazer photoshops cheios de i love yous).

    ResponderEliminar
  5. LOL
    és invejosa és.
    o teu blogue está nos blogues mais lidos e nng te deu um. LOL
    pois filha, não é para todas.

    ResponderEliminar
  6. Bem sei que não é este o objectivo do post mas não posso deixar de perguntar "O que é aquilo dentro da tanga do homem?"

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo conselho paternalista. Não sei como é que este blog sobreviveria sem pessoas que me indicassem o caminho do sucesso e o que eu devo ou não postar.
    Mas, enfim, na minha opinião, que no fundo é a que interessa, uma vez que o blog é meu e os posts são origem das minhas vontades, acho que deverei continuar a postar o que me apetecer. E que isto são witty posts. Dos dias mais inspirados e divertidos que tive em meses - e um blog é para isso, para uma pessoa se divertir. As duas mil visitas que tive hoje também me indicam que sim.
    Quanto ao meu trabalho, não se preocupe, sim? O meu doutoramento não será prejudicado por causa do blog. O blog é por vezes prejudicado por causa do doutoramento, como se pode ver pelos 3 dias sem postar antes deste.
    E não leve tudo tão a sério, que não vale a pena. Isto é para dar gozo. Rir e tal, 'tá a ver?

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do comment da Formiguita Bipolar.
    E agradeço a ambas ir ter definitivamente pesadelos esta noite. Obrigadinha, obrigadinha, eu não mereço, eu não mereço!

    ResponderEliminar
  9. Meninas, na vossa idade já deviam saber o que é que está nas tangas dos homens.

    ResponderEliminar
  10. Metendo-me onde não sou chamada: nas tangas dos homens eu sei o que está, só que José Castelo Branco não é de todo um homem, portanto continua a dúvida, o que é aquilo??

    Estes posts à conta do Diva estão do melhor!

    ResponderEliminar
  11. Continua a ser do sexo masculino, pelo que, goste dela ou não, use ou deixe de a usar, continua a ter uma pila.

    ResponderEliminar
  12. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    Bizzarramente genial

    ResponderEliminar
  13. Mais não pode ser, que se não as pessoas que não me pagam o ordenado podem ficar preocupadas com o meu rendimento no trabalho, muito embora tenha feito a maioria destas macacadas nos meus tempos livres e durante a minha insónia de ontem à noite, mas sabem como é, na minha vida mandam os comentadores do blog.

    ResponderEliminar
  14. Passei alguns momentos hilariantes a ver o resultado do teu trabalho neste adorado blog, até chegar a este último post. Bleagh, já perdi a vontade de jantar. Ainda bem que não vais postar mais montagens aterradoras

    ResponderEliminar
  15. Oh, nãoooooooooo! Perdi tudo isto à tarde!

    Tenho uma:

    "Na, na,na, Diva is a female version of a hustla..."

    http://www.youtube.com/watch?v=xOCMgUbX_j4

    ResponderEliminar
  16. Outra coisa, o que me divertia, nos primórdios do meu blogue, a fazer montagens rudimentares da minha cabeça em diversos corpos e situações. Chuif... Saudades!

    ResponderEliminar
  17. Ao contrário de outros comentadores, eu apelo ao teu sentido de humor e peço que nos continues a divertir desta maneira.

    ResponderEliminar
  18. Luna.... Tu és a Diva!!! És a rainha do paint sem dúvida!!! Foi o dia em que mais me ri com a blogosfera!!!

    ResponderEliminar
  19. Não disse que acho mal que escrevas o quer que seja. Simplesmente acho que és invejosa. Tal como tu achas que quem recebeu um Diva é como ser uma Paris e tem mal de gosto.
    São opiniões.

    ResponderEliminar
  20. Joaninha: e eu! Se soubessem o que eu gozei o prato com isto. Mas tive de parar, I get carried away com este tipo de humor nonsense, e a certa altura a única que se continua a divertir sou eu. Mas agora que descobri este novo talento, voltarei às montagens mais vezes.

    ResponderEliminar
  21. Está demais. Genial mesmo, aliás, outra coisa não seria de esperar de si. Por mim podia continuar, há ainda tanta figura que, com certeza, não se importariam nada de aparecer aqui.

    Não sei se me ri mais das montagens se de alguns comentários.

    Helena

    ResponderEliminar
  22. Sim, solteira, sou muito invejosa porque o meu sonho de toda a minha vida era receber um telemóvel do qual não preciso para nada, até porque vivo no estrangeiro e não o poderia usar, e do qual nem sequer gosto, e não recebi, e como sou muito invejosa resolvi fazer estes posts a gozar com esse facto.
    Spare me.
    Eu, na minha opinião, por exemplo, acho que tu coitadinha não tens sentido de humor nem percebeste nada - esta conclusão de que eu acho que quem recebeu um diva é como a Paris então é de bradar aos céus -, o que até se poderia justificar, porque não me conheces de lado nenhum, mas revela falta de entendimento e terias feito melhor figura caladinha, em vez de me vires dizer 3 vezes que sou invejosa - eu ouvi da primeira, sim?
    Ou seja, tu achas que eu sou invejosa, eu acho que tu és burra. Estamos quites, são opiniões.

    ResponderEliminar
  23. Castelo Branco? MEDOOOOOO......

    ResponderEliminar
  24. [se o telefone não fosse tão piroso, que o é, e tão fútil, que também é, eu propunha um abaixo-assinado à Samsung para ofercer o raio do telemovel à Luna.]

    ResponderEliminar
  25. Ai, mas vocês ainda não perceberam. Eu não quero este. Quero é o iPhone!!!

    (infelizmente a mac não faz campanhas destas, snif)

    ResponderEliminar
  26. Luna

    A Mac não faz campanhas destas da mesma forma que não oferecem Ferraris se juntares meia duzia de cupões do jornal 24 Horas.

    ResponderEliminar
  27. Eu diria o mesmo de ti, mas acho que já chega. Se perceberes percebes, se não perceberes, não percebes, there's nothing I can do.
    Mas enfim, depois de ter ignorado as primeiras duas vezes, à terceira cansou. Boa sorte, boa vida, e que sejas menos judgemental. Aprende a rir, a vida fica com mais graça.

    ResponderEliminar
  28. Ahhhhhhhhhhhhh! Que maravilha que está esta caixa de comentários.

    Já agora, e porque sou apenas medianamente inteligente, muito agradecia que a Solteira (que assim há-de continuar, se só encontrar homens espertos) me explicasse o seu «e tem mal de gosto». Não percebi. O que é isso?

    ResponderEliminar
  29. Estas montagens estão um espectáculo! Mas não faças mais publicidade (ou contra publicidade) que eles não merecem! (embora eu gostasse de ver mais fotos destas ;)

    ResponderEliminar
  30. Luna não és a única que se continua a divertir e a gozar o prato com isto!! Sendo assim somos só as duas!!! LOL

    Gosto do teu sentido de humor! I like you girl!

    ResponderEliminar
  31. please...mas pleasinho mesmo...mais pictures do querido, assim despidinho e tudo....
    eu quero tanto!!!!
    tenho-me divertido muito com estes posts...mas quero tanto, mas tanto mais do Castel...aquele volume fascina-me, quase que dou por mi a gritar e a arrancar cabelos
    gabriela

    ResponderEliminar