28 de fevereiro de 2010

True Blood

Stephen Moyer

Nada a fazer, I do have a thing for bad boys. Qual Pattinson qual quê.

24 comentários:

  1. O Pattinson parece um boneco de plástico. Este é um HOMEM!!! Não é uma questão de bad boys, é de já não seres teen! ;)

    ResponderEliminar
  2. «Jesus, me abana!» (ler com sotaque brasileiro)

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Adorei! :]
    Tens é de explicar isso às fãs fanáticas do Pattison!

    ResponderEliminar
  4. Discordo totalmente! O Bill é tudo menos um bad boy. A comparar com o pattinson só não brilha porque de resto são ambos uns mariquinhas. Mil vezes o Eric... :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, e não. Pelo menos não é assexuado, e continua a dar umas dentadas (e trancadas) valentes na moça. O Eric não me atrai fisicamente - demasiado loiro e tal.

    ResponderEliminar
  6. o Eric é (L).
    este é assim menino.

    ResponderEliminar
  7. e quando ele diz sóokêêê (sookie mas com aquele sotaque dengoso)... uiui

    ResponderEliminar
  8. Ohh, sinto tanta falta de True Blood!
    Espero que a 3ª temporada venha depressa.
    E tens razão, os bad boys têm realmente algo.

    Beijinhos, gostei do blog (;
    (com um post como esse, como não? eheh)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a série, é óptima não que não goste do Bill mas, embora não goste de loiros, tenho um fraquinho pelo Eric

    ResponderEliminar
  10. Eu tb só comecei a ver agora... pode ser que mude de opinião ao longo da série.

    ResponderEliminar
  11. Não podia concordar mais. Sem falar que esta série é cinquenta mil vezes melhor que o twilight alguma vez será...

    ResponderEliminar
  12. Sim, sem dúvida. Vi recentemente o New Moon e tive vontade de esbofetear a Bella durante o filme inteiro. Que personagem mais enfadonha, credo. E aquela cara de prisão de ventre não se aguenta. Já repararam que a rapariga não sabe sorrir?

    ResponderEliminar
  13. A minha série preferida!! Claro que Dexter e Californication também não desiludem nunca. Heroes é um vício. True Blood... Há que esperar (muito) pela nova temporada :)

    ResponderEliminar
  14. este moço dá todo o sentido ao "i wanna do bad things with you".

    (só para referir que amei o humor das últimas crónicas além-diva. e sobretudo a prescrição de monty python ao povo cócó deste país xD )

    ResponderEliminar
  15. E que tal um post a abordar a falta de ética entre bloggers (vide a pipocamaisdoce). Muito baixo nível, claramente a incitar que, como já se verifica, os comentários desçam tão baixo, ao nível de ridicularizar problemas sérios. Os bloggers são pessoas e, por isso, não são assim tão rosa, polidos, como se auto-proclamam. Não estou a falar de ti, atenção. Apenas, como tenho aqui lido posts frontais, pensei que abordado por ti poderia trazer uma discussão diferente.

    ResponderEliminar
  16. Tendo sido mencionada na tal caixa de comentários, através de um link, tive o desprazer de nela entrar, e me agoniar com o nojo a que aquilo chegou. E deixei lá a minha posição.

    Acho que houve provocação de ambas as partes, no estilo pessoal de cada uma, que não vou comentar. E muito menos tomar partido. Porque acho que é coisa para ser resolvida entre ambas, como qualquer disputa entre pessoas adultas. Acho, no entanto, que a questão deveria ter sido resolvida em privado, ter-se ia evitado este circo todo, e a oportunidade de se ver o pior que há em cada um escarrapachado em caixas de comentários.

    ResponderEliminar
  17. Exactamente Luna. Acho o post de muito mau gosto. Uma coisa é a pessoa abordar um assunto semelhante e tomar uma posição diferente, outra é usar termos apenas para ridicularizar (unhas de gel, padrão não sei de quê, etc.) O que é que se estava à espera com um post destes? Que as pessoas viessem comentar de forma educada? Por menos, já se encontra comentários infelizes, quanto mais com algo do género. E como comentei no blogue em causa, quem aprova os comentários está a ser conivente com a gravidade do que se disse.

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente, estou chocada é com a necessidade de se comentar. Eu só comentei num dos posts, porque fui chamada ao barulho - aliás, fui em ambos, mas neste último de forma mais directa -, mas se não nem o teria feito, e nem sequer entrado na caixa de comentários, que é o que pessoas com algum nível fariam. Não é uma guerra minha, e estou enojada com as pessoas que comentam em geral. Mas em ambos os blogues já vi comentários horrendos relativamente a outras pessoas e referências a terceiros (me me me) que eu teria apagado se fosse no meu. Mas cada um tem os seus critérios de censura, e quem sou eu para os julgar. O que tenho pena é que seja necessário censurar de todo.

    ResponderEliminar
  19. Pois, mas de facto há coisas que não vale mesmo a pena ler. E sinceramente se uma pessoa decide não publicar comentários porque são ofensivos contra a sua pessoa, não ficava nada mal ter o mesmo critério para com os outros. Chama-se a isso coerência.

    ResponderEliminar
  20. Eu estou chocada com o baixo nível que chegou à caixa de comentários do blog que tanto se fala. Ainda estou mais chocada por estes comentários serem moderados e mesmo assim terem vindo à tona comentários escabrosos.
    Eu fiz a prova e tentei comentar no blog em causa e o meu comentário foi eliminado... no entanto comentários com insultos gratuitos foram publicados sem qualquer tipo de problema.
    Acho que a blogger em questão que publicou a bomba não finalizou e poderia ter dito abertamente qual o blog que realmente está a falar... não o fez, mas no entanto continua a publicar comentários, mas não vem desmentir... o que me leva a pensar que até é benéfico para ela esta pseudo- guerra que a deve ter colocado no blog mais lido de hoje.
    Quanto ao teu blog, acho que fizeste bem em comentar uma vez que o teu blog foi citado. Estou pasma com isto... mas realmente a boa convivência entre bloggers não passa de uma paz podre, está-me a parecer.

    ResponderEliminar
  21. A mim também me aconteceu o mesmo, o meu comentário foi eliminado por três vezes. E aqui vai o mesmo, uma vez que lá foi censurado:
    Comentário eliminado uma vez (que padrão... previsível):

    "Tens toda a razão Luna. O problema aqui é que posts deste teor só incitam a que pessoas destas aqui venham dizer estas barbaridades. E, como disse antes, grave também é a autora do blogue, além de ter postado esta coisa - que não tem outro nome-, não ter tido a decência de eliminar certos comentários. e agora não me venham dizer que os comentários não são da responsabilidade da autora, pois como sabemos este blogue tem moderação de comentários e a sua autora faz uso deles, quando nos seus obscuros (ou não tão obscuros...) critérios assim o decide.
    O que se esperava de um post cujo único intuito é ridicularizar uma pessoa...uns quantos comentários acéfalos."

    ResponderEliminar
  22. desculpa lá mas o bill é um pussy :] o Eric é que é!! E o Jason :P

    ResponderEliminar
  23. 3 comentarios meus também foram rejeitados... enfim, avante... acho triste ridicularizar-se assim uma pessoa, apesar de ler ambos os blogues (até hoje).
    Bem esta a menina Luna, que nao engole sapos, mas também nao mete o pé na lama...é assim mm...

    ResponderEliminar
  24. Meninas, tinham razão, o Eric é que é. Aquele cabelinho à foda-se é que não dava com nada.

    ResponderEliminar