3 de março de 2010

É verdade

Não sei porquê, mas toda a gente ignorou a minha curiosidade relativamente à Elsa Raposo. É que eu queria mesmo saber.

22 comentários:

  1. Cara Luna,
    Eu ignorei porque não te sei responder!

    ResponderEliminar
  2. LOL! Li estes dias que se tinham separado por umas insinuações da ex-mulher de que era uma relação de fachada... mais pormenores não sei!

    ResponderEliminar
  3. Eu leio a Lux todas as semanas e, recentemente, lá vinha a notícia sobre a separação deles. A Elsinha cansou-se da ex- do Kléber e pôs-lhe um par de patins. Não sei se entretanto houve mais novidades (há duas semanas que não visito a avó, logo não leio a Lux :):). Mas amanhã conto as novidades, se houver!

    ResponderEliminar
  4. Caramba, mas ainda alguém consegue ter registo actualizado das relações da Elsinha? Tinham que inventar um aparelho medidor especial, pá!

    ResponderEliminar
  5. Ai Brisa, como te entendo. Eu sempre que visito a minha avó leio a TV 7 dias. Infelizmente hoje em dia só visito a minha avó um par de vezes ao ano.

    ResponderEliminar
  6. Somos duas. Lembro-me de há dias, na tabacaria, ter visto na capa de uma revista qualquer que já não estava com não sei quantos (que também não sei quem é).
    E gosto de me manter minimamente actualizada nestas coias :)

    ResponderEliminar
  7. Agora está na mó de baixo. Houve um drama qq com o Kléber, a (ex)mulher dele veio cá e temeu-se que lhe fosse fazer uma espera e houvesse luta de peruas, etc etc, mas passou (claro!). Entretanto o único título que vi com ela era qq coisa "sozinha e sem dinheiro" ou semelhante.

    ResponderEliminar
  8. É que a Elsa Raposo é mesmo a única figura pública que me desperta curiosidade: é quase um caso de estudo científico.

    ResponderEliminar
  9. Sem qualquer desrespeito, qual seria a tua posição se eu tomasse a liberdade de ignorar a tua curiosidade acerca da nossa falta de interesse sobre a tua curiosidade sobre a Elsa Raposo?

    Será que a Elsa Raposo merece estas divagações Wittgesteinianas? Agora fiquei curioso.

    P.S.: Ainda estamos a falar de Monty Phyton, certo?

    ResponderEliminar
  10. pois eu assumo que nos dias de maior cansaço restauro os neurónios com pizza gordurosa e overdose de lux e caras. e aqui vai: prestes a separarem-se, a elsa vive no apartamento dele ate encontrar outra vítima que lhe dê guarida e protagonismo. Para a semana a história será cetamente outra, I will keep you posted

    ResponderEliminar
  11. Nuno: é curiosidade científica mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Então eu participo no exercício.

    Partamos do princípio que a Elsa Raposo é humana. A priori, nada contradiz esta esta afirmação, uma vez que, segundo se sabe, ela até come com talheres.

    Qual o interesse desta humana em particular? Aceitam-se sugestões, embora eu ache que é uma variante pós-modernista (idade cibernáutica?) das aberrações de circo vitorianas.

    Acabo isto mais cedo porque tenho de fazer o almoço. E sim, eu também como com talheres. Mas volto.

    ResponderEliminar
  13. a mulher é fascinante como caso clínico, sim. Não há aí um psicólogo para fazer uma tese a partir dela?

    é a personagem mais coerente de todas, tem um karma.... :D

    ResponderEliminar
  14. Há tantas Elsas neste Mundo. Só que ela não tem vergonha de admitir o que é. As outras escondem, ela faz disso a sua forma de viver. Apaixonar-se, bater com a cabeça, dizer que se apaixona para na verdade se apaixonar, qdo n é nada assim. Qdo tudo é falso para ser verdadeiro. A Elsa quer mto viver do Amor, mas não sabe como.

    Este é a mha teoria.

    maufeitio3.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. A Elsa funciona como as carraças. Mas com talheres.

    ResponderEliminar
  16. Separadinha de fresco a Elsinha...para variar, claro!

    ResponderEliminar
  17. Eu estive mesmo mesmo para responder à pergunta sobre a Elsa, mas pensei que valores mais altos se levantavam. Em relação à curiosidade científica e só aqui para nós que ninguém nos ouve, de acordo com o DSM, ela tem uma perturbação da personalidade. Os profs dão sempre o exemplo dela

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que nem a própria sabe com quem anda, se anda...

    ResponderEliminar
  19. Estou a pensar ir ao cabeleireiro ao fim da tarde. Quando tiver as pontas cortadas e a informação pretendida, digo-te.

    ResponderEliminar
  20. Oh Luna e eu a pensar que não gostavas de ler revistas cor-de-rosa. Olha, não te sei exclarecer. Já me perdi na história dessa senhora.

    ResponderEliminar
  21. E não gosto. Mas como das 3 vezes ao ano em que pego numa ela está lá, torna-se um caso de curiosidade científica.

    ResponderEliminar
  22. (afinal, a avó só tinha uma revista e esta não trazia notícias sobre a Elsinha. Mas a história dela é sempre a mesma: fica na miséria, tipo carraça que caíu ao chão, até passar outro cão ao qual ela se atraca; mais uma leva de plásticas e tratamentos, muito amor, muita primeira página de revista, casamento daí a nada, às vezes porrada pelo meio... e, meia dúzia de meses depois, o amor acaba, ela fica destroçada, cai ao chão... e o resto já sabes :)

    ResponderEliminar