13 de abril de 2010

Coisas que podiam ter corrido melhor

  1. Ter levado o carregador da máquina fotográfica em vez do do disco externo.
  2. Os meus telemóveis funcionarem.
  3. O último ferry para Ellis e Liberty Island não ser às 3.20 da tarde
  4. Não nos termos perdido em Long Island e Bronx durante duas horas à ida para Boston
  5. Não ter chovido torrencialmente o tempo todo em que estivemos em Boston a passear
  6. Não ter tido uma criancinha adorável a dar-me pontapés nas costas a viagem de volta inteira.
  7. Não ter tido a única hemorragia nasal da minha vida quando estava sentada no lugar do meio num avião completamente às escuras e com toda a gente a dormir, tendo que passar por cima enquanto agarrava o nariz com uma mão, e tentava não tocar em nada com a outra
  8. Não termos tido uma espera de 11 horas em Heathrow.
  9. Não ter tido um simpósio com apresentações em power point no dia de hoje logo de manhãzinha.
  10. Não ter tido de voltar.

8 comentários:

  1. 1. hahah :)
    2. Nao funcionaram? devias ter dito. Tenho sempre de reserva
    damn to all the other ones... :s

    ResponderEliminar
  2. Viajar é uma constante aventura! Anyway e apesar de não te apetecer, bem-vinda de volta à velha Europa!

    ResponderEliminar
  3. engraçado. ela faz um best of, tu fazes um worst of! :)

    ResponderEliminar
  4. Welcome home!
    Aposto que as recordações boas superam em muito o que correu mal:)
    bj

    ResponderEliminar
  5. Engraçado (not!) os nossos telemóveis também não tinham rede. E nós temos o roaming activo, o que significa que ainda tenho que ir à vodafone armar barraca.

    ResponderEliminar
  6. I., no caso da Luna, o problema era o telemóvel ser dual band em vez de triband (acho que é assim que se diz), por isso antes de armares barraca na Vodafone, vê lá se os vossos telemóveis funcionam nos states (onde só dá o triband, ou lá como se chama). Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Ok, Andorinha, obrigada! Estou aqui com cara de burro a olhar para um palácio, que nem fazia ideia que os telélés podiam ser isso que tu dizes. Toma lá e embrulha por ser forreta e comprar os aparelhinhos baratinhos :D
    Mas a verdade é que também não tinha roaming no Egipto e me mate tinha. Acho que eles se esqueceram de o activar
    (armar barraca é maneira de dizer, eu nunca começo logo por mandar vir, primeiro sou meiguinha e só armo barraca se tiver razão).

    ResponderEliminar
  8. «# Não ter chovido torrencialmente o tempo todo em que estivemos em Boston a passear» - começo a achar que Boston é sempre assim :)

    ResponderEliminar