1 de abril de 2010

Muito agradável, sim senhora

Então em Portugal agora qual é o problema? Deixem-me adivinhar: há umas núvens. Ou está fresquinho. Muitas correntes de ar. E assim não dá para ir à praia em Abril.
Pois aqui estão 5 graus com windchill de 0, e acabei de levar com ventos na tromba que quase me fizeram cair ao canal - não estou a gozar, vi mesmo a minha vidinha a andar para trás, e logo hoje não me dava jeito nenhum, que amanhã vou viajar -, enquanto começava a chover. Uma viagem muito simpática, olarilas. O que vale é que este país nunca me desilude, seja de Inverno ou de Verão.

4 comentários:

  1. Ou Primavera... Ontem aqui em Amesterdão choveu um granizozinho muito agradável. Mas pronto, podemos sempre regozijarmo-nos por não estarmos no norte de Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte, etc.. Parece que está frescote por lá.

    ResponderEliminar
  2. Mas qual é o stress com as temperaturas de cada país?

    (Por aqui está um sol fixe com um fresquinho nice.)

    ResponderEliminar
  3. Porque sempre que eu me atrevo a queixar lá vêm 30 pessoas que vivem constantemente com 10 graus acima de mim dizer que na pátria também está muito mau e tal.
    E eu de vez em quando quero ser desgraçadinha sozinha (ou com as outras pessoas que vivem aqui para o norte).

    ResponderEliminar
  4. Está lá mau agora... nisso tens razão, só queixumes. Esquecem-se que há 1 ano o tempo estava igual. Para mim está o típico tempo de Páscoa... ora faz sol, ora fica meio encoberto. À sombra está fresquinho, ao sol derrete a moleirinha, nada de especial.

    ResponderEliminar