29 de maio de 2010

Agora escolha

Word verification ou moderação de comentários em posts com mais de 10 dias? A culpa, como sempre, é do chinês.

(confesso que a moderação não me agrada muito, porque sou contra no seu princípio, e nem sei como funciona, que nunca usei)

9 comentários:

  1. Acho preferível a moderação, Luna. Também a activei depois de uns comentários disparatados. Simplesmente recebes o comentário no email e carregas em Publicar ou Rejeitar. E pronto, já está.

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro a moderação. A Word Verification é muito chata...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que os chineses também têm direito a opinar.


    (moderação de comentários)

    ResponderEliminar
  4. para mim, nenhum dos dois :P

    ResponderEliminar
  5. eu tenho a moderação nos comentários antigos ligada por causa de um anónimo que me propõe fazer crescer minha pila, sempre no mesmo post, umas 3 vezes por semana, desde há meses.

    ResponderEliminar
  6. eu recebi 20 comentários em chinês no espaço de meia hora, de modo que não ter nenhum tipo de protecção anti-spam está fora de questão.

    prezado: tens a partir de quanto tempo? 10, 15 dias?

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho moderação de comentários nos posts com mais de 2 dias porque senão nem os leio, esqueço-me de ir ver. E é muito fácil de usar, assim que abres o blogger aparece logo bem visível que tens x comentários por aprovar. Mas vais ter muito trabalho... Eu deixava as letrinhas tortas!

    ResponderEliminar
  8. luna,

    10 dias. Já usei com mais tempo, mas o spam continuava.

    ResponderEliminar
  9. Luna, a moderação, please :| no painel, aparece-te que tens comentários, clicas, lês e depois carregas no aceitar ou recusar.. e aparecem aqui x)

    ResponderEliminar