27 de maio de 2010

Desculpem, mas vai ter mesmo que ser






pela I, n'O Doutor dá licença?

(agora de certeza que vai aparecer alguém a dizer que a I. também não está habilitada a dar a sua opinião e achar o final de lost uma banhada porque só viu os 121 episódios uma única vez, e para se poder opinar sobre a série de ficção televisiva Lost é preciso vê-la na totalidade pelo menos 10 vezes, porque sem um mínimo de 1210 visionamentos não se chega a perceber nada de nada, e muito menos a poder considerar o final uma decepção, dentro da sua visão pessoal. quanto apostam?)

12 comentários:

  1. Posso não ser uma Lostie (no sentido de Lost-freak-geek), mas tenho sentido crítico, porra. Gosto de histórias bem contadas, e nesta falhou o final.

    Já no Prision Break também me desilidiu (a quarta série é uma miséria).
    O Battlestar Galactica continua a ser, para mim, a melhor série de sci-fi de sempre e com o melhor final de sempre. Uma história muito bem contada.

    (não me vou por a falar de outras séries, que nunca mais saio daqui)

    ResponderEliminar
  2. freak-geek here! primeiro não gostei, agora já entranhei. Não foi assim uma surpresa tão grande que faltassem coisas, afinal as horas passavam e explicações eram parcas. Portanto, não seria nas últimas duas horas.

    Se podia ter sido diferente? Podia. E talvez fosse outra coisa. Mas não me arrependo nada do tempo que investi a ver isto.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho quem tu, nem a I têm capacidades para dar uma opinião destas. a sério. A série que durou seis anos merecia muita atenção, muito dedicação aos pormenores e às mensagens subliminares. Fiquei triste de ler que não gostaste da série porque só gostando é que se entende os "I miss you Lost" e os choros compulsivos do vazio que fica. Espero sinceramente que saia em livro, tipo Banda desenhada. Também gostaria de uma reposição na rtp2 e talvez aí vejas a luz e entendas o quanto "Lost" é A série.





    ('tá bom assim?)

    ResponderEliminar
  4. Substituir:
    Eu acho quem
    Por:
    Eu acho que nem


    (nunca se sabe)

    ResponderEliminar
  5. Olha, então não se pode dar opinião? Não sabia.

    Eu respeito quem não gostou, quem nunca viu, quem não se preocupa por nunca ter visto. Não se pode é obrigar as pessoas a gostar e dizer que se não gostaram é porque não perceberam.

    Eu a cada dia vou gostando mais um bocadinho - e tendo mais saudades de antes de saber, vá - e também não tenho vergonha de o dizer. :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu até sou capaz de vir a ver a série, por curiosidade e tal, mas sem fanatismo - e sabendo de antemão que o fim me irá desiludir.

    ResponderEliminar
  7. Mas tu estás a ligar mais à série do que os seguidores...

    ResponderEliminar
  8. So? You should know me by now...

    ResponderEliminar
  9. Só hj vi o último episódio. Deixei os alunos sair mais cedo para conseguir ver com o meu marido antes dele ir trabalhar. Acabei de escrever no meu FB que tinha ficado desiludida com o final. realmente...houve tantas lacunas que não era nas últimas duas horas que estas se iriam preencher.
    Mesmo assim, adorei a série.

    ResponderEliminar
  10. És terrivelmente (e deliciosamente) belicosa.

    ResponderEliminar
  11. Ora eu que acompanhei religiosamente os 121 episódios da série, visto às vezes mais do que umvez, achei o final uma merd@!
    Desculpem-me mas não há outra palavra que se aplique tão bem! Merdoso mesmo!
    Acalentava uma réstia de espearança de que as últimas duas horas pudessem mudar algo. Naaaa.
    Aliás esta série desiludiu-me. Não fosse a última e teria abandonado o Lost por completo.
    Além de não explicar nada, deixou um fim em aberto. Uma coisa trágica!
    Pior ainda do que cair na ilha!

    ResponderEliminar