2 de maio de 2010

Isto começa a tornar-se um padrão

Também não fui convidada para o lançamento do novo sony ericsson.

13 comentários:

  1. Consta que o lançamento não era em Leiden :P

    ResponderEliminar
  2. não sabia que a este fenómeno (não se convidada para...) se chamava "padão" :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também não!!! Que surpresa!
    Achas que poderá ter alguma coisa que ver com os horrores que dissemos do outro? Esta gentinha não sabe aguentar uma crítica!

    Ah! Cheguei a dizer-te que vi o anterior (nada de publicidade) ao vivo? Ainda é pior do que nas fotografias. É um terror absoluto, Barbie meets Reboleira!

    ResponderEliminar
  4. Arremesso de Sony Ericsson?




    Estou lá.

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá!

    O problema é que as respectivas DRH não andam a fazer o recrutamento adequado para os lugares dos moçoilos e moçoilas do marketing ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha eu fui convidada e não fui. Não porque não pude, mas porque não quis. Já há muito que a minha paciência para esse tipo de coisas se foi, mesmo havendo a promessa de no final receber um telemóvel. :-)

    ResponderEliminar
  7. É inequívoco.

    A blogosfera está a virar um palco socialite e comercial.

    Confesso que, para isso, não tenho grande paciência, perco o entusiasmo e tenho dado mais atenção ao cheiro do papel, quer na versão da contemplação, quero na do desabafo.

    Olho para estes convites e vejo-nos a todo(a)s como macacos na jaula a quem atiram escassos amendoins... (Assim, lá se vai a possibilidade de receber mais algum. Yeyyyy!)

    ResponderEliminar
  8. Caramba!! Vocês não querem reencaminhar esses convites para mim. É que um telelecas novo dá sempre jeito! E assim-como-assim escuso de gastar dinheiro em comprar 1 novo para a mamãe!

    Ana, desculpa perguntar agora, que não vem nada ao caso, mas chegaste a saber porque razão tiveste uma hemorragia nasal quando estavas a viajar para os States? Como escreveste que nunca tinhas tido, fiquei um bocado curiosa e preocupada, embora, estupidamente, não te tivesse dito nada na altura.

    ResponderEliminar
  9. Não faço ideia, it was no big deal. Mas imagino que tenha tido a ver com o ar condicionado e a secura do ar, que seca as mucosas e as fragiliza, tornando-as mais susceptíveis a rupturas. E por algum motivo aconteceu naquela viagem, embora já tenha feito viagens maiores sem nenhum problema.

    ResponderEliminar
  10. Eu também não...
    Sou uma nulidade, nem telemóveis nem grades de cerveja, nada...

    ResponderEliminar
  11. Pois ainda bem!
    Se tivesses sido convidada não haveria este fabuloso post, que me fez rir outra vez!
    E um photoshop-zito? Não se arranja?
    Vá lá, vá lá...

    ResponderEliminar
  12. Tive um dos últimos Sony Ericson, partiu-se ao meio sem maiores motivos que o uso normal. Só se fosse para arremesso, como disseram aí em cima...

    ResponderEliminar