4 de maio de 2010

Momento sopeira

Kristen Stewart

A sério, eu até tento ter alguma boa vontade, mas por amor da santa, esta gaja tem mesmo de andar sempre com cara de quem não caga há 15 dias? É que já nem a consigo achar bonita, só me apetece esbofeteá-la até lhe sacar uma expressão humana. Realmente é perfeita para o papel de bella, a criatura mais nojentinha da ficção actual. Além disso, ainda consegue ir sempre horrorosa a todo o lado, o que, convenhamos, não é conseguido sem algum esforço e dedicação. Esqueçam lá a Scarlett, esta é a minha nova embirração visceral.

12 comentários:

  1. Credo que aberração!! Será que o cortinado da sala não lhe faz falta!! :D

    ResponderEliminar
  2. Pá, não sei quem é esta gaja.

    ResponderEliminar
  3. Eu também nem sei quem ela é, mas depois disto deixei de querer saber

    ResponderEliminar
  4. Temos as mesmas embirrações plos vistos. Ela parece que tá sempre amuada ou algo do género. Não gosta de ser fotografada...não vá, ora!

    ResponderEliminar
  5. Para quinze dias até nem está mto mal... LOL

    ResponderEliminar
  6. http://confissoesdeumfa.files.wordpress.com/2009/07/kristen-stewart.jpg

    Ao décimo dia sem arrear o calhau.

    ResponderEliminar
  7. Aquela cara de enjoadinha...
    kiss

    ResponderEliminar
  8. andava há que tempos para definir a expressão facial desta senhora. aleluia que alguém me percebe x)

    ResponderEliminar
  9. Esta tem a mania que é boa. Aquele ar de "só estou aqui porque realmente me pagam bem para isto" mete mesmo nojo. Porra!!! A Megan Fox é boa e tem a mania, principalmente depois que a compararam com a Angelina Jolie...a parvalhona decidiu fazer mais tatoos e dizer que também teve umas experiencias lésbicas.Tanta gaija gira para fazer filmes e eles lá vão buscar estas parvas.

    ResponderEliminar
  10. Eu simplesmente detesto-a mais à cara de enjoadinha dela.

    ResponderEliminar