25 de maio de 2010

Pequena correcção


Estive a pensar melhor e afinal entusiasmei-me muito num episódio de Lost, que foi aquele em que o Sawyer pinou a Kate lá na jaula. Ainda hoje sonho com isso, ai god maria ivone.

12 comentários:

  1. Com o tonhó a ver não foi? Quase dava para seguir a série pelas noticias. Essa cena foi uma delas.

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri! Não sou grande fã do lost, não sigo religiosamente, mas também vi essa cena e é de cortar a respiração. Cabra da Kate que é gira até mais não e ainda leva com o Sawyer... :-)

    ResponderEliminar
  3. Aiiiii o meu menino mais lindo!

    ResponderEliminar
  4. podes crer, graaande take :P e em relaçao aos post anteriores, eu percebo o teu escárnio, mas se por acaso tivesses seguido, entenderias o quão viciante a serie era!

    ResponderEliminar
  5. Na altura também publiquei o video lá no meu estaminé para ilustrar um bom beijo. Que coisa, este beijo...

    ResponderEliminar
  6. Resumindo, se o Lost tivesse tido mais sexo até que tinhas acompanhado! :D

    ResponderEliminar
  7. epá, a kate e o sawyer tinham muito que pinar.

    ResponderEliminar
  8. Tanto tempo assim numa ilha deserta, sem depilação, banho e mínimos cuidados higiénicos e lá conseguiamos uma cena de enrolanço tão escaldante como esta???
    NO WAY!!!!!!!!!!
    :-))

    ResponderEliminar
  9. Pinaram seguramente na sua vida depois da ilha, aquela que não se sabe como foi. Vês como o lost é um legado, até filmes porno se vão fazer à conta disso... :)

    ResponderEliminar
  10. Aqui a fã assumida desta brilhante série afirma que realmente precisavas de ter visto os 121 episódios dela para omitires uma opinião bem fundamentada. Isto porque, perder uma episódio desta série é o mesmo que perder uma peça importante do puzzle, logo a avaliação é incompleta e a situação é diferente de ouvir todos os cds do Toni. Por outro lado eu não perdi 5 anos a ver a série (digo 5 que ainda não vi a última temporada), porque não foi "perder" para mim.
    Mas, ainda que incompleta, é a tua opinião, e tens, obviamente direito ao juízo de valor que formaste, independentemente de correcto ou não, bem fundamentado ou não. E como estamos a falar de uma série de ficção, como bem disseste, nem sequer se põe o problema de ele - o juízo de valor- ser ou não errado.
    Depois, a humor com que transcreves o teu mau humor (tens um geniozinho sarcástico e que tem realmente piada) é brilhante.
    Por fim, o Sawer era uma personagem brilhante, igualmente sarcástica e com piada. e há tb outros grandes momentos dele, por exemplo quando pinou a Ana Lucia.

    (porcaria de verificação de palavras, que tb nunca acerto à primeira, bolas!)

    ResponderEliminar
  11. Isso é que valeu a pena ver!!

    ResponderEliminar