25 de maio de 2010

Retratação pública

Venho por este meio pedir imensa desculpa aos seguidores da série de ficção televisiva Lost - não sei se vale a pena reforçar que é uma série de ficção televisiva - e que se sentem profundamente melindrados pelo facto da minha pessoa ter emitido uma opinião pessoal sobre série de ficção televisiva Lost baseada apenas nas reacções dentro da esfera das suas relações pessoais e em alguns artigos da imprensa internacional, sem no entanto ter visto os 121 episódios da série de ficção televisiva Lost, nem lido os 459267104 artigos nos fóruns dos grupos de fãs da série de ficção televisiva Lost, não sendo por isso essa opinião pessoal devidamente fundamentada, e como tal altamente ofensiva para os seguidores série de ficção televisiva Lost e que tão fielmente procuram propagar a sua fé.

É certamente uma grande falha da minha pessoa não ter visto os 121 episódios da série de ficção televisiva Lost, não percebendo por isso que a série de ficção televisiva Lost não é apenas uma série de ficção televisiva, mas um elemento importante da vida dos seus seguidores, sendo por isso um atrevimento quase equiparável aos cartoons do maomé manifestar a minha falta de entusiasmo quanto à série de ficção televisiva Lost, tal herege infiel, e, pior que isso, não mostrar arrependimento ou intenção de visionar os 121 episódios da série de ficção televisiva Lost. Por isso, aqui me retrato publicamente, afirmando desde já que apesar de não ter visto a totalidade dos episódios da série de ficção televisiva Lost nem me ter entusiasmado com os que vi, essa falta de entusiasmo dever-se-á certamente ao facto de não ter visto os 121 episódios da série de televisão Lost, sendo que se tivesse visto os 121 episódios da série de ficção televisiva Lost provavelmente pensaria de outra forma.

Aos seguidores da série de ficção televisiva Lost, as minhas sinceras desculpas e arrependimento por toda a dor e sofrimento causados, ao negligentemente não ter visto os 121 episódios da série de ficção televisiva Lost.

24 comentários:

  1. :D Não sei se te escapas ao Inferno.

    ResponderEliminar
  2. Quanto a mim, podes dizer mal à vontade. Do Jack. O personagem mais conas de todó sempre.
    E se aquilo no post ali de cima for um spoiler espero que apanhes um camadão de caspa.

    (cada um gosta do que gosta, e eu só me agarrei ao Lost na 3ª série, mas é, na minha modesta opinião, um prodígio de argumento e racord. kudos for that)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho duvidas. Mas olha, aviso já que não podes criticar o flashfoward. também dá entrada directa. mas só porque aquilo está cheio de gajos giros.

    ResponderEliminar
  4. [errata: também não tenho dúvidas que não escapas ao inferno. estou demasiado acelerada para o ritmo de escrita... uff]

    ResponderEliminar
  5. Tu és muito engraçada, Luna! :)

    ResponderEliminar
  6. Não chega. Tens que te penitenciar vendo toda a série de seguida.

    (btw, sou super fã, vi tudo, tenciono ver tudo outra vez e amei o final [e o principio e o meio])

    ResponderEliminar
  7. E tem o meu Sayer que é a coisa mai linda de todas as coisas mais lindas.

    ResponderEliminar
  8. Não gosto do Lost, não gosto dos personagens do Lost, não vi nenhum dos 121 episódios do Lost e acho que o final do Lost é qualquer coisa de abençoada.

    ResponderEliminar
  9. Achas que ficou suficientemente explicito o caracter ficticio da coisa!?

    Não sei...fiquei com duvidas!
    OMG!

    Não entendo a indignação...mas obrigada pleas gargalhas que me ofereceste ao ler este magnifico e satirico post...de ficcção está claro...

    Quando à serie de ficção televisiva...vi uns episodios da primeira serie e entusiasmei-me esperei pela segunda serie...e penitenciei-me severamente por ter perdido tempo a ver a primeira serie....e os zappings que fiz de series seguintes, congratulei-me por nunca mais ter perdido minutos a ver a serie...proque às tantas perdeu a credibilidade toda...

    Tal e qual como o flashforward...quase nem jantava Às quartas feiras para ver metade de primeira temporada (sim os miseros 8 ou 9 epsisodios) mas depois de esperar quase 4 meses pelos epsiodios seguintes...agh...passou-me....

    ResponderEliminar
  10. Estava numa enooOOoorme patuscada em casa de amigos, quando alguém gritou:

    "Ehhhhpahhh, está ali um gajo a atirar santas cheias de coca ao mar!!!!"


    E pronto, foi o que vi da série.

    ResponderEliminar
  11. Ah ah ah riso.

    Vejo a série mais naquela do "já agora quero ver o fim disto".

    Mas a série vale pelo James.

    Vou no quinto da última temporada.
    Pelo absurdo que aquilo tá provavelmente vou dizer bue mal, e com conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
  12. Excelente comentário. Aqui a fanática tem que se rir. Mas acho que no purgatório não vais poder ir na direcção da luz. Sorry!

    ResponderEliminar
  13. Eu não vi os 121 episódios do Lost, vi prai uns 35, mas a minha opinião não está muito longe da tua!

    ResponderEliminar
  14. Apesar do teu tom sarcástico e da necessidade, quase freudiana, de te assumires, pelo mesmo, como estando num patamar intelectual superior ao meu, deixa-me que te diga que emitiria o mesmo comentário inicial que emiti caso a tua opinião fosse sobre uma série, de ficção ou não, que eu não tivesse visto. Ainda assim, minha cara, apesar do tal tom e de tal necessidade, aceito o teu pedido de desculpas.

    ResponderEliminar
  15. e ele a dar-lhe! pronto, sou obrigada a gostar do lost e a ter de ver os 121 episódios da série para ter direito a dar a minha opinião sobre se gosto e me prende ou não. oh well...

    ResponderEliminar
  16. Opá! As saudades que eu já tinha destes teus... como classificá-los? Rasgos de (mau)génio? Acho-os perfeitos.

    ResponderEliminar
  17. Ó Luna,
    mas eu não percebo... ainda ninguém te explicou que o Lost não é uma série de ficção televisiva? :p

    ResponderEliminar
  18. Lost? What Lost?

    Twin Peaks foréva :D

    Ai o que me rio com estas diatribes Luna!!

    Di

    ResponderEliminar
  19. Tu matas-me de riso...Também não perdi 6 anos...nem um só.

    ResponderEliminar
  20. Eu vi o Lost...durante a 1ª Temporada, em que aparecia o Ian Sommerhalder. Mas depois ele morreu. E a série tornou-se complicada. Depois enjoativa. Depois a roçar o irrealismo completo e a contradição extrema. Resumindo e concluindo, vi os primeiros episódios e cerca de dez minutos de um episódio por temporada. Não perdes nada.

    ResponderEliminar
  21. Ahhh, apedrejem-me! Odeiooooooooooo essa série. Não entendo de ilhas que viajam no tempo e espaço, gente de morre e ressuscita, síndromes de Estocolmo, etc.

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro. E assumo que gosto muito sem qualquer problema. E gostei de como acabou! Foram seis anos muito bem passados em suspense.

    ResponderEliminar
  23. Resumindo:
    - Adorei a série
    - Sei que fazemos a figura ridícula e semelhante a velhas a comentar a novela como se aquilo fosse a vida real
    - Dificilmente se percebe a série e ficou muita coisa por explicar
    - Não há nada que seja muito bom (ou muito mau) que não faça muitos ódios e amores
    - Aquilo estava recheado de mulheres giras

    ResponderEliminar