já passeio por aqui há algumas semanas pelo que queria parabenizar-te pelo teu blog. Gosto deste ar divertido e mordaz, mas também a colocar um pouco de cultura nestas cabecinhas. Serei uma leitora atenta. :)
Podes crer. Fiquei parva com a feiura dos sapatos, principalmente os de homem. Por cá, modelos daqueles, vendem-se a uma certa franja da população de gosta de ter um ar meio pimp meio rap. E os de mulher são feios, feios! Vi uns giros, mas eram italianos e custavam uma fortuna. Compras cá, aposto.
Cheguei no domingo a noite e regressei hoje... Vi indicações para Leiden mas fiquei-me por Sassenheim. Vá lá que o tempo esteve bom!
ResponderEliminarmas estás a falar daqueles típicos? as socas bicudas? ou mesmo sapatos "normais"? posta uma foto para a malta ver ;)
ResponderEliminarEu diria os sapatos de pessoas que moram no Norte da Europa, em geral.
ResponderEliminarSapatos? Há semanas que eu só vejo gente com Birkenstocks! E eu até há dias de collants...
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarjá passeio por aqui há algumas semanas pelo que queria parabenizar-te pelo teu blog. Gosto deste ar divertido e mordaz, mas também a colocar um pouco de cultura nestas cabecinhas. Serei uma leitora atenta. :)
Beijinhos.
Podes crer. Fiquei parva com a feiura dos sapatos, principalmente os de homem. Por cá, modelos daqueles, vendem-se a uma certa franja da população de gosta de ter um ar meio pimp meio rap.
ResponderEliminarE os de mulher são feios, feios! Vi uns giros, mas eram italianos e custavam uma fortuna.
Compras cá, aposto.