Acho a ideia muito gira e tal, mas conheço-me o suficiente para saber que sou preguiçosa e não tenho pachorra para andar a mandar coisas pelo correio, nomeadamente porque obriga a ir aos correios.
instruções para "não ir aos correios": 1-ter uma balança (de cozinha serve) 2-ter em casa a tabela dos ctt para saber os preços dos diversos pesos 3-ter um stock de selos de diversos preços 4-ter alguns envelopes almofadados (podes sempre reciclar os que te mandam)
5-Envelopar 6-Pesar 7-selar
8-colocar em qualquer poste do correio "perto de si"
Depois tens que ler o mais recente do Aravind Adiga. Amei! Li o white tiger em potuguês, mas achei que ficava só com emtade da experiencia. Li em inglês e quase que o conseguia ouvir a contar-me a história.
cá também há uma tabela "internacional" e é muito mais barata que o correio "normal". daí para aqui não sei. por acaso há uma bookcrosser portuguesa que vive aí (na Holanda...) e agora vem cá de férias. ouvi-a comentar no fórum a entrega em mão de uns livros a outro BC. outra vantagem do Bookcrossing é irmos conhecendo esta gente "maluca dos livros". e parece que o fenómeno é universal! ;)
Luna, não te queres juntar ao www.bookcrossing.com ?
ResponderEliminara minha "bookshelf" está á tua disposição...
;)
Acho a ideia muito gira e tal, mas conheço-me o suficiente para saber que sou preguiçosa e não tenho pachorra para andar a mandar coisas pelo correio, nomeadamente porque obriga a ir aos correios.
ResponderEliminarolha que não...
ResponderEliminarinstruções para "não ir aos correios":
1-ter uma balança (de cozinha serve)
2-ter em casa a tabela dos ctt para saber os preços dos diversos pesos
3-ter um stock de selos de diversos preços
4-ter alguns envelopes almofadados (podes sempre reciclar os que te mandam)
5-Envelopar
6-Pesar
7-selar
8-colocar em qualquer poste do correio "perto de si"
voilá!
PS-Já não vou aos correios há meses! ;)
Gostei do livro =)
ResponderEliminarDiza: qual a parte de "eu vivo na Holanda" é que escapou? :)
ResponderEliminarDepois tens que ler o mais recente do Aravind Adiga. Amei! Li o white tiger em potuguês, mas achei que ficava só com emtade da experiencia. Li em inglês e quase que o conseguia ouvir a contar-me a história.
ResponderEliminarops...:(
ResponderEliminartouché
(aí não há correios?)
Não, aqui na holanda ainda não chegaram essas modernices... :)
ResponderEliminarAgora a sério, não sei se se torna tão fácil e barato em correio internacional.
pois...
ResponderEliminarcá também há uma tabela "internacional" e é muito mais barata que o correio "normal". daí para aqui não sei. por acaso há uma bookcrosser portuguesa que vive aí (na Holanda...) e agora vem cá de férias. ouvi-a comentar no fórum a entrega em mão de uns livros a outro BC. outra vantagem do Bookcrossing é irmos conhecendo esta gente "maluca dos livros". e parece que o fenómeno é universal! ;)
Hei-de averiguar... obrigada!
ResponderEliminar