8 de junho de 2010

Se uma para uma coisa isto serviu

Foi para mostrar que as pessoas ainda têm capacidade de se indignar, mesmo não sendo com elas. Mas também porque poderia ter sido.

(e isto é para todos os bloggers que por aqui andam: tenham cuidado. e de preferência, registem os vossos blogues no IGAC. e quem quiser saber como se faz, e-mail me)

9 comentários:

  1. Olha Luna, não te conhecia o blog e vim cá parar através de 3 outros bloggers que partilharam a tua indignação com o resto da blogosfera e, digo-te, se precisares de ajuda para aviar essa triste, conta comigo!
    Eu também tenho um blog e, como podes ver, há que tempos que não posto nada por falta de imaginação, tempo, coisas que dizer, eu sei lá. Mas daí a ir roubar a "fala" a outros, é simplesmente IDIOTA!
    1 beijito, companheira blogger!

    ResponderEliminar
  2. Olá Luna, não conhecia o teu blogue, li com atenção esta história, é o culminar da faceta virtual, a parte mais doentia... Permites-me uma ideia? Não dês mais importância a quem não merece... continua simplesmente!

    ResponderEliminar
  3. Luna, acabo de me dar conta deste "Titinhagate", protagonizado por uma mulher que só pode ser doente mental. E perante uma pessoa com problemas mentais, há duas atitudes possíveis: ou tentamos ajudá-las ou nos afastamos (que é a minha sugestão neste caso).

    Mas a tua graça ninguém ta tira! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. IGAC - bom mas não necessário.
    Não "ganha" o primeiro a registar. Apenas ajuda a fazer prova de autoria.

    ResponderEliminar
  5. Sigo a bastante tempo o blogue mas nunca comentei. É realmente de lamentar está situação e como todos os que vagueamos pela blogosfera gostamos de ‘defender’ quem lemos. É uma situação bastante triste esta a que aconteceu e que infelizmente continuará a acontecer porque pessoas sem escrúpulos existe em todo o lado e não se importam de ‘roubar’ os pensamentos alheios.


    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Ora conta lá isso do IGAC, que eu prezo muito o meu pensamento. Qual é o mail?

    ResponderEliminar
  7. Ora conta lá isso do IGAC, que eu prezo muito o meu pensamento. Qual é o mail?

    ResponderEliminar
  8. Como se regista no IGAC? Envias mail para amacadeeva@gmail.com ?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. IGAC - http://www.zurrapa.net/zurrapa/node/27

    ResponderEliminar