31 de julho de 2010

Admirável mundo novo*

Tenho TV cabo há pouco mais de 24 horas, e devo confessar que todo um mundo novo, com o qual eu não sonhava, se abriu à minha frente. Trinta anos, senhores, trinta anos a viver sem TV cabo, e a não fazer ideia das possibilidades e programas que nunca na minha limitada imaginação imaginei poderem existir. Enquanto fazia zapping esta tarde, descobri coisas magníficas, sendo que o prémio vai para o concurso de grooming de poodles, a coisa mais paneleira de sempre, de seu nome "Groomer has it", absolutamente genial, onde os concorrentes eliminados, por não serem os melhores a fazer pompons nos caniches, choram ao ter de abandonar the dog house. Temo não ser mais capaz de abandonar o sofá, irremediavelmente presa ao tão mau que é bom. Aliás, caso-me com o primeiro homem que se renda ao meu fascínio algo psicótico por coisas extremamente más, sem no entanto gostar delas ao ponto de não perceber que são más. É sempre bom partilhar guilty pleasures. Or at least, rumor has it.

*também poderia figurar nas "Sugestões da Luna", não fosse o facto de achar o 1984 infinitamente melhor, além de lhe ter encontrado um moralismo algo beato que me desiludiu um bocado.

7 comentários:

  1. Estou surpreso. Nunca me tinham pedido a mão.

    ResponderEliminar
  2. Então tens de ver o Little People e coisas maravilhosas como programas de ex-playmates e pseudo-socialites cujos nomes próprios começam todos por K. Mas tenho de admitir que o Groomer has it bate todos os meus exemplos.

    ResponderEliminar
  3. Então devias ver o Project Run"A"way versão PT...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo um maravilhoso mundo... Mas tem tanto pouco para nos oferecer. Experimenta sintonizar no: Sony TV, ou então nas Fox's ou no AXN. Passo a maior parte do tempo que tenho para TV por esses lados. E não desgosto. E depois sempre tens as SIC's e a trágica (mas a melhorar) TVI. E pronto... É isso!

    Beijinho***

    Luigi

    http://oblogdoluigi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Agora fizeste-me pensar na quantidade de programas que vejo e que na verdade são lixo televisivo do mais puro que há. É que é mesmo por ser tão mau que se torna tão maravilhoso, que ficamos parvos e intrigados a olhar para o ecrã horas. E são uns a seguir aos outros que uma pessoa quase que não tem tempo de fazer uma pausa.

    ResponderEliminar
  6. ainda tens uma coisa melhor:
    http://tlc.discovery.com/tv/toddlers-and-tiaras/

    completamente inenarrável.
    já protestei, já mandei mails mas ele lá continua.

    dá uma espreitadela e depois diz...

    ResponderEliminar
  7. Toddlers and tiaras soa-me a coisa perturbadora, vou a correr espreitar o link. Alguma relação com a pequena Suri Cruise?

    ResponderEliminar