Eu consegui não falar do mundial, do filho do Cristiano Ronaldo, da capa da Playboy, da miss Maxmen, do beijo de Casillas à namorada em directo, mas disto vou ter de falar: o cabelo do Puyol. A sério, será que ele acorda todos os dias, se olha ao espelho e pensa "epá, este cabelo fica-me mesmo bem, fico mesmo giro, super sexy"? É que nem eu quando me chamavam maradona ficava tão mal, e olhem que foi a pior fase capilar por que passei. Mais, quem corta o cabelo de Puyol? É que eu juro que já tentei fazer franja - antes de reparar no Puyol - e todos os cabeleireiros se recusaram. Será a mãe que lhe corta, "anda cá meu filho mais lindo da mamã, deixa a mãe dar aqui um jeitinho que já tens o cabelo a entrar para os olhos, é num instantinho, já vais jogar à bola com os rapazes"? Tudo questões que me atormentam.
(tinha pensado pôr aqui uma foto do Puyol, mas acho que me estraga a estética do blog)
Tou farta de me rir :))) Mto bom!!
ResponderEliminarAcabo de ver o beijo do Casillas à namorada em directo e confesso que achei amoroso e bué de fofinho. O homem ali todo emocionado a ter que fazer de conta que é muito profissional e que "no pasa nada" e ela a tentar (mto mal, por sinal) fazer a entrevista e pimbas! Lindo!
Esqueci-me da parte do cabelo: hija mia, una vez ortera, para siempre ortera!
ResponderEliminarEsse cabelo é tããããão mil nove e oitenta! A féchionista em mim está para morrer.
ResponderEliminar(uns ganchinhos de lado, é a minha sugestão. se é para ser mau, let's go all the way)
Sim, mas se até o jon bon jovi evoluiu, não percebo porque não o pequeno puyol.
ResponderEliminarOh, eu gostava que falasses na capa da Playboy, mas percebo a urgência deste tema... =)
ResponderEliminarE eu gostava que falasses do Cristianito. Mas pronto, entendo que este tema é mais importante. :)
ResponderEliminarFaz-me lembrar (em mau, se é possível) o Couto há 15 anos...
ResponderEliminarEu estou convencida que há mais coisas a estragar o ar do Puyol. Ainda que tivesse um bom penteado, Luna. Ainda assim...
ResponderEliminarSem dúvida, mas poderia ficar menos mal.
ResponderEliminarO penteado deste senhor parou à uns 20 anos, algures entre o fim da infância e o início da puberdade. Só pode.
ResponderEliminarEu cheira-me que é uma superstição qualquer, tipo Sansão e ai se mo cortam o cabelo depois não marco aqueles golos que dão vitórias sobre a Alemanha.
ResponderEliminarComo se viveu por aí a final? Muitos tristes ou passado meia hora já está tudo na rua a beber e a cantar?
Esta é simplesmente a forma que o Puyol arranjou de impor respeito aos adversàrios, assustando-os.
ResponderEliminarSem aquele cabelo não seria a mesma coisa.
Pois eu, Luna, gostava de saber a tua opinião sobre o filho do Ronaldo. Acho que era material para dar um excelente post dos teus! (e o beijo do Casillas também era gajo para isso). Se tiveres tempo, um dia, disserta sobre isto. :)
ResponderEliminarE nas transmissões televisivas que conseguiam sempre arranjar maneira de pôr Puyol y sus caracoles em slow motion? Que risota!
ResponderEliminarEstou com o MrRogers, ele não só assusta os adversários como os incomoda, pois deduzo que ninguém consiga jogar em condições com os cabelo do Puyol na cara.
sei de fonte segura que quando van gaal treinou o barcelona e lhe disse para cortar o cabelo ele respondeu: «no meu cabelo ninguém toca.»
ResponderEliminarportanto sim, acho que se considera sexy :-)
mais grave ainda é que não é só o cabelo....coitado do rapaz é tão feínho...
ResponderEliminarA foto do Puyol dá, de facto, um novo brilho ao teu blog :)
ResponderEliminar