3 de setembro de 2010

Eu não sou a Floribela

Às vezes, meio a gozar, costumo dizer que ainda vou acabar com um gajo do CDS-PP, conservador, forcado de montemor, hiper-católico e devoto da nossa senhora de fátima e dos pastorinhos, que me leva ao altar pela igreja, vestida de véu e grinalda e tudo, que isto pela boca morre o peixe. Mas por amor de deus, que não me calhe um que escreva cartas românticas, faça declarações de amor públicas, ou mande corações e poemas pelo facebook. Do mal o menos.

7 comentários:

  1. Eu conheço um assim tal e qual (à parte das merdinhas no Facebook)... e que adora o meu blog! Contra-senso? Olha que eles são surpreendentes, pá!

    ResponderEliminar
  2. oh pah forcado é que não! a sério! não queiras um labrego desses lol

    ResponderEliminar
  3. No CDS temos de tudo, até gente que detesta touradas, ateus, gente que escreve missivas de amor secas como um relatório, e gente ainda incapaz de declarações em público mas abrasadoras em privado - de tudo, menina. E ainda o contrário de tudo. Ganhava talvez em conhecer o CDS melhor. O CDS por certo ganhava em conhecê-la a si.

    ResponderEliminar
  4. Tungas! Agora aguenta-te com o comentário acima.
    You had it coming... :)))

    Por acaso nem era isto que eu ia comentar, mas fica para depois.

    ResponderEliminar
  5. E se fosses para o CDS até podias fazer parte de um partido que se move por grandes causas para o futuro da Humanidade, como por exemplo «Paulo Portas com mais fãs do que Louçã no Facebook até 31 de Agosto!» (http://www.facebook.com/event.php?eid=138298442875858)

    É por estas pequenas coisas que se vêm quais são os grandes pretendentes ao lugar de delegado de turma, perdão, de primeiro-ministro.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah! Ainda te tornas militante! Impagável!

    ResponderEliminar
  7. Forcado de Montemor por si só já leva muitos dos outros bónus.

    ResponderEliminar