8 de setembro de 2010

This is not a joke

11 comentários:

  1. Não sendo piada, dá para rir. Mas estas coisas vão sendo cada vez mais frequentes. Chegámos a um ponto em que, através do FB e do Twitter, sabemos mais acerca do que alguns amigos fazem no dia-a-dia do que provavelmente gostaríamos/ precisaríamos.

    ResponderEliminar
  2. Ahah muito bom!

    É a pequena diferença entre aproveitar a internet para uma vida melhor e mais engraçada - a maioria das vezes - e deixar que a internet mande na própria vida.
    No limite cada um sabe de si e das escolhas que faz... e dos vícios que apanha!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que me vinha embora... a estupidez tem limites, e os meus para isto são baixíssimos...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho engraçado. Se os blogues e facebooks já fazem parte das nossas vidas, porque não?
    As gargalhadas são perceptíveis, não me parece que as famílias tenham ficado chocadas.
    Se toda a blogoesfera fica chocada e indignada, pouco interessa. O momento é deles e dos seus.

    A mim dava-me mais gozo fazer um update do que dizer meia dúzia de rezas em que não acredito.

    Mas isto sou eu, que devo ser estúpido..

    ResponderEliminar
  5. nem eu acredito em rezas, mas acho estúpido e egoísta, dar cabo de um momento que ser quer reservado ou no mínimo solene, para o publicitar na internet.

    não consigo perceber esta fome de mediatismo de que hoje em dia se sofre.
    acho simplesmente absurdo tornar publicas certas situações que se querem privadas.
    mas para dizer a verdade, não me espanta que até já existam "tweets" a dizerem "epá, este está-me a sair atravessado..."

    mas isto sou eu, que devo ser extremista..

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Certo, Vegan.

    Eu vejo as coisas por outro prisma. Adorava que um amigo meu fizesse o mesmo, caso eu não pudesse estar na cerimónia.
    Há uns que os querem reservados e solenes, outros não, gostam de o partilhar com o "seu" mundo (e não com todo o mundo).

    Isso de dar cabo do momento é bastante relativo.
    Se calhar deu cabo do momento para a avozinha velhinha que não sabe o quão fantástico é este novo mundo. Por outro lado, deu um enorme gozo a muita gente.
    Eu cá acho que as coisas boas da vida são para se partilhar. Quer seja à distância de meia dúzia de bancos da igreja, seja a milhares de quilómetros.

    Somos os dois extremistas, está a ver? :)

    ResponderEliminar
  8. Como diria um amigo meu: são as modernices! :))))))))

    ResponderEliminar
  9. Curiosamente, dei por mim a pensar: "Estragou-se a magia do momento e eu que nem ligo muito ao casamento per si"
    Mas de facto, as novas tecnologias vieram trazer outra cor e dinamismo aos nossos acontecimentos porque no momento, literalmente, todos (todos mesmo) podem saber o que se passa em todo o lado (a sério).

    Lembro-me bem de ver alguns amigos meus a sairem de um exame qualquer e a 1ª coisa que fizeram foi irem ao facebook "postar" a dizer que desistiram e até um grupo criaram lá!!

    Fiquei abismado com o alcance e importância que as redes sociais conseguem ter actualmente...

    Para o bem e para o mal, Um Bem-Haja às Redes Sociais :)

    ResponderEliminar
  10. Absolutamente hilário. Obrigada por partilhares. Não resisto e vou roubar para colocar no meu facebook! LOL

    ResponderEliminar