6 de outubro de 2010

"Estava calor"

Nem tudo na vida faz sentido ou tem respostas lógicas. A bem da sanidade mental, há que aceitar o absurdo.

4 comentários:

  1. Exactamente. Por muito que isso nos seja penoso, por muito que teimemos furiosamente, essa busca, um dia saturamo-nos e paramos. Felizmente.

    ResponderEliminar
  2. A necessidade de fazer-sentido está sobrevalorizada. vide campanha Diesel. Parva, mas certeira.

    ResponderEliminar
  3. Aos malucos diz-se sempre que sim...ao longo da minha vida tenho conhecido mta gente desequilibrada...eu tb sou um pouco, mas de uma forma que não afecta os outros, uma mais saudável, afecta-me só a mim e se afectar claro...

    Pensamos que somos todos normais e boas pessoas...mentira, o mundo tem mta gente que efectivamente não presta e que é um vazio interior, pessoas que são só fachada, pessoas de brincar.

    È preciso ter valores, uns pais bem educados, uma natureza pura e autêntica, é preciso ter personalidade e carácter, é preciso ser realmente bom. Quem é doente da cabeça, entra automáticamente nas histórias de comédia que temos para contar, mesmo que essas histórias noutros tempos nos tenham caído mal, sim, pq há mta gente louca que se demora a revelar totalmente, qdo o fazem perdem o encanto e pensamos para nós, "já vi tudo...:)"

    No final, a verdade é que até nos partimos a rir com estas pessoas que pensávamos serem normais...

    Mas verdade seja dita...por cada pessoa boa...há duas más...assim tem mais piada, vão sempre existir pessoas realmente mágicas na nossa vida, elas demoram a surgir, mas existem;)

    ihihhihihhihihihihiih!!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Ena, gostei desta observação.

    :)

    ResponderEliminar