14 de outubro de 2010

Juntos por (mais ) uma causa

12 comentários:

  1. Granda catrapázio. Isto em outdoor era uma fortuna.

    ResponderEliminar
  2. acho de um mau gosto incrível terem copiado a Maria. Acredito no sonho dela e só não ajudo mais poruqe não posso...

    espero que aproveitamentos idiotas como este só a ajudem a concretizá-lo...

    Luna, espreita aqui:

    http://maria-made-in.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. mim:

    conheço a Maria e a sua causa, para a qual contribuí. Tenho o logo dela no fim do meu blog, e só não tenho o ribbon (que já tive) porque quando mudei para os novos templates do blogger desapareceu e não o consigo pôr.
    O Prezado é meu amigo, tem piada, e sim, inspirou-se na causa da Maria para promover a sua. Também já contribuí para a dele, tal como contribuí para a da Maria. Uma coisa não invalida a outra.

    ResponderEliminar
  4. A causa do Prezado nao é idiota. Ele precisa do iPOD para trabalhar. Eu tambem ja contribui.

    ResponderEliminar
  5. Achei o comentário da "mim" de bem mais mau gosto... mas isso sou eu. Já agora proponho q mais ninguém se chame Maria. Tb resolveram copiar o nome dela. Sim, pq ela deve ser a original. E estas ideias são td menos originalidade da Maria. E q ninguém mais diga que é para "mim", caso contrário aparece a "mim" a vir buscar! Pq é dela! É original e proprietário!

    Estas ideias já existem há mt na net. Há mt msm. Fosse por chainletters, fosse por simples sites, fosse como fosse. Acho engraçado ter apelidado outra pessoa de idiota. Esse comentário já n é de mau gosto. Não é pq vem da "mim". Se fosse da Maria tb n seria. M se fosse meu, do Prezado ou de outro qualquer, já seria de mau gosto. Haja paciência... Vou iniciar a causa Take me to an Aston Martin! Vá, sai mais um copião idiota e de mau gosto!

    ResponderEliminar
  6. Acho engraçado ter apelidado outra pessoa de idiota.

    eu gostava que o "Escárnio" me explicasse onde é que eu fiz isso.

    continuo a achar idiota o aproveitamento. e "chapéus há muitos", pois tá claro...

    quer que lhe faça um desenho?

    ResponderEliminar
  7. Mais importante do que tudo...o que é um Ipod Touch?

    ResponderEliminar
  8. Luna, não tem nada a ver com o post nem com o debate nesta caixa, mas acabei de descobrir este clarão de inteligência e sensibilidade - http://aterceiranoite.org/2010/10/14/elogio-da-bicicleta/.
    Provavelmente já leu, mas aqui fica o link. Enjoy :)

    ResponderEliminar
  9. Ai Luna nem imaginas o que me ri ontem com o Prezado. Eu adoro gente inteligente e com sentido de humor e ontem aconteceu uma coisa fabulosa, assim mesmo à filme.

    Ontem, à mesma hora [exactamente à mesma hora, pá] eu e o Prezado estávamos a contribuir para a causa um do outro quase em simultâneo. Chorei a rir com aquilo.

    Olha aqui: http://takeustobruges.blogs.sapo.pt/202173.html

    E há lugar para todos, claro que sim. Eu inspirei-me noutros [como se diz aí em cima esta minha ideia de colocar o recheio da casa à venda par ir estudar nos EUA é mato, toda a gente de uma forma ou outra tenta angariar dinheiro sendo o mais comum as ditas sales garage] e se outros se inspirarem em mim pois que fico contente.

    Na vida há lugar para todos. Todas as pessoas de bem, todos os sonhos, todos os projectos e muito gostaria que todos os meus amigos ajudassem [divulgando e, quem quiser, contribuindo, mas isso é lá com cada um] a que esta maquineta estivesse no sapatinho do Prezado por altura do Natal.
    Eu e o gato queremos ir para Bruges. Temos um projecto de vida. O Prezado quer uma maquineta toda pipi. A vida é feita destas pequenas e grandes coisas e de gente que se determina a ir à luta pelo que quer. Tão simples quanto isso. Além do mais ontem ganhei o dia. Não conhecia o Prezado e só por isso já valeu a pena.

    Com tanta maldade que anda por essa blogo e FB fora, as pessoas do bem têm é que se apoiar mutuamente e mais nada.

    ResponderEliminar