É em momentos como este, quando, ao discutir a temática da minha review com o meu orientador, lhe digo que pretendo discutir o assunto com um colega que também vai escrever uma, para me certificar que os temas não se sobrepõem, e ele me responde "but if you write it first, then it's his problem", que percebo que definitivamente não sou talhada para o sucesso.
Podíamos ser irmãs gémeas....
ResponderEliminarEste mundo é muito competitivo. É apenas isso que me assusta quando meter os pés no mercado de trabalho.
ResponderEliminarEste mundo é muito competitivo. É apenas isso que me assusta quando meter os pés no mercado de trabalho.
ResponderEliminar(mas despacha-te)
ResponderEliminarHoras perdidas. Tuas ou dele. Anti-produtivo e nada motivante esse tipo de atitude. Por isso cansei-me de "orientadores" ou "patrões", ou o que lhe quiserem chamar.
ResponderEliminarIsso é a tipica atitude do "passa ao próximo e não ao mesmo". Depois criam-se mal entendidos, confusões, ódios de estimação, baseados no facto de as pessoas, logo à partida, se estarem a borrifar para fazerem as coisas como deve de ser.
ResponderEliminarEnquanto lia um daqueles livros de urbanismo e projecção de espaços houve uma frase que nunca mais me saiu da cabeça "... do caos nasce a perfeição!!"
ResponderEliminarTu és mais que perfeita para o sucesso, agora toca a dar volta por cima!!
Abraço :)
Nem eu. E frankly, my dear, I don't give a damn (anymore).
ResponderEliminar(não entro em corridas, que me canso facilmente. e se quiser ganhar uma bicla, compro-a.)
Depende da revista ao qual submeteres... É melhor ser numa que publique rápido ;)
ResponderEliminar