26 de fevereiro de 2011

Sex and the City 2

Depois dos posts da Rititi, e da Teresa, decidi finalmente ver o Sex and the City 2, talvez o filme mais disparatado e parvinho de 2010. Como é que uma série com um excelente argumento dá origem a estes  filmes? Houve um momento, um momento, que não durou mais que um minuto, onde houve um vislumbre de um diálogo de jeito, quando a Charlotte e Miranda falam da dureza da maternidade. E acabou mais rápido do que começou. Se já não tinha gostado do primeiro, deste então nem se fala. O piorzinho que vi este ano. Que pena.

10 comentários:

  1. Eu achei o primeiro mais ou menos fiel à série. O segundo, tal como dizes, é parvinho.

    ResponderEliminar
  2. O segundo é tão, mas tão mau (e chato!) que nem o consegui ver todo de seguida. Quando cheguei a meio pensei: o quê?! Ainda falta isto tudo para acabar?! E finalmente vi os últimos 30 minutos em double speed, mas com vozes. Melhorou consideravelmente! :D

    E é estúpido! Quer dizer, as gajas vão para o deserto andar de camelo, uma delas lembra que é melhor desistirem da ideia, porque não estão vestidas de acordo. Uma delas saca dos sacos de compras e nós pensamos: boa, lembrou-se de trazer umas roupitas mais confortáveis. Qual quê! Cena seguinte: as gajas todas aperaltadas e de saltos altos, no deserto. Mas quem é que escreve isto?!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo Luna, é simplesmente terrível. É mesmo só para pôr o nome a render mais qualquer coisita.

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Concordo. CONCORDO!

    ResponderEliminar
  5. Só vi o primeiro e não achei nada de especial, da serie era fã

    ResponderEliminar
  6. É tão mau que dói. Espero sinceramente que fiquem por aqui, já chega.
    Saber quando sair de palco também é uma arte. Souberam acabar a série (que adoro) bem e no momento certo, o primeiro filme, se bem que fraquinho, era admissível e ainda se via. Este é o disparate total. Das poucas coisas que se aproveitaram foi confirmar que Cinthia Nixon é uma grande actriz (não é à toa que teve um Tony por Rabbit Hole, papel pelo qual a mutante Nicole Kidman está nomeada para o Oscar no cinema, se bem me lembro) e ver que Liza Minnelli parece ter renascido - aquela mulher é uma Fénix!

    ResponderEliminar
  7. Ufff, afinal não sou a única... Vi-o há pouco tempo e odiei.

    http://agre-e-doce.blogspot.com/2011/01/sex-city-2.html

    Não só é fraco, como ridiculariza a condição da mulher por aqueles lados, o que é dispensável, por muito que não concordemos com isso...

    ResponderEliminar
  8. Não vi. Suportei o primeiro com graves sequelas neurológicas, só vejo o segundo com medicação adequada.

    ResponderEliminar
  9. É pura e simplesmente mau demais!!

    ResponderEliminar