29 de junho de 2011

So do I


10 comentários:

  1. O pior mesmo é quando há pessoas que não são assim, especialmente quando o outro lado sou eu. Dá-me vontade de espancar gente e não sei que quero espancar mais o "inimigo" ou os aliados. Guerrinhas de gajas então é tudo à base de quem conquista mais aliados.

    (vai daí é por isso que não gosto muito de pessoas)

    ResponderEliminar
  2. Convenhamos que é uma posição um bocado cobardolas. :)

    ResponderEliminar
  3. Porque...?

    (se já leu este blog, há-de ter reparado que nunca tive problemas em tomar partido e assumi-lo publicamente em situações em que claramente sabia quem tinha razão e de que lado deveria estar. não é a isso que se refere esta frase.)

    ResponderEliminar
  4. Luna, eu sigo o teu blog praticamente deste que o criaste. Não é a ti que te estou a chamar cobardolas, é à atitude. Se sempre que há um conflito, o melhor é ser "suiço" e não tomar posição é uma atitude cobardolas. Que digas So do I, só me pareceu ter sido inadvertido. ou então fui eu que não entendi a "profundidade" da sentença.

    ResponderEliminar
  5. Aqui o "guerras" tem implícito desavenças pessoais, sem motivo grave aparente, em que os intervenientes querem à força que tomemos o seu partido.
    Como já escrevi anteriormente, tenho grandes amigas que se zangaram entre si, por motivos mais ou menos idiotas, em que nem sequer há um lado com razao ou partido a tomar. Felizmente, tenho sempre conseguido manter a amizade com quem nao me exigiu a escolha entre uma ou outra.
    (e creio que era sobre isso que falava o post, e que a Charlotte referiu com conquista de aliados)

    ResponderEliminar
  6. Não me caem os parentes na lama por dar a mão à palmatória. Não entendi o contexto e nestas circunstâncias teria feito melhor em ficar calado. Acontece...

    ResponderEliminar
  7. Aprendi com os anos (cliché, mas foi mesmo) a não tomar partidos demasiado depressa... mas normalmente tomo-os de maneira exageradamente emocional (e por vezes arrependo-me).

    ResponderEliminar
  8. Suiça é a terra dos Toblerones? Sim? Sim? :D

    ResponderEliminar
  9. A Bad é sempre a Bad, é o old school da blogofesra! Já não se faz outra igual, foi dos 1ºs blogs que comecei a ler...

    ResponderEliminar