14 de julho de 2011

Ai e tal, Julho este ano anda tão mauzinho nhó nhó nhó



Pois aqui está muito bom. Esta nuvem fofinha está assim mais ou menos nesta posição pelo menos desde que acordei, e também pelo menos desde as mesmas horas que nunca parou de chover assim mais ou menos torrencialmente, o que é óptimo para refrescar, dadas as temperaturas abrasadoras de verão tropical. Está também uma leve brisa agradável, que varia entre os 40 e 70 km por hora. Enfim, que bem se está no campo.

*sim, já sei que estão fartos do tempo, e sim, ando mesmo a pensar falar exclusivamente de meteorologia no blog, post after post, até me cansar, e independentemente de acharem chato, repetitivo, e não interessante. it's my party and I cry if I want to. 

7 comentários:

  1. A Holanda tem homens mais bonitos do que Portugal e um nível de vida superior. Claro que tinha de ter um tempo merdoso. Não podia ser tudo bom, porque era uma injustiça muito grande.

    ResponderEliminar
  2. Julie, os homens mais bonitos...e mais GAYS. Sim, que aqui é mais ou menos na onda do 50/50! Presta? É gay. Não presta? É straight, gordo e careca.


    Ó Ana, tenho q te contar que vi hj um episódio do Master Chef Junior da Australia e fiquei PETRIFICADA! Como é que pode aquelas criancinhas de 11 anos fazerem pratos daqueles?? Oh GOD!

    ResponderEliminar
  3. Agora é que disseste tudo. Eu não seria tão radical, acrescentaria apenas que isso é válido para os solteiros. Praticamente não há gajos solteiros não gays e não horrorosos ou "socially challenged".

    Opá, eu ando mesmo viciada naquilo, até miúdos com 9 anos cozinham para caraças!

    ResponderEliminar
  4. Vocês não me digam uma coisa dessas, que me acabam com as fantasias.

    ResponderEliminar
  5. como te compreende...o tempo aqui torna-se um tópico frequente! Ve lá tu que hoje ate o casaco de inverno vesti..não se aguenta estes 14 graus,vendaval,chuva e até granizo! estamos em julho!

    ResponderEliminar
  6. como te compreende...o tempo aqui torna-se um tópico frequente! Ve lá tu que hoje ate o casaco de inverno vesti..não se aguenta estes 14 graus,vendaval,chuva e até granizo! estamos em julho!

    ResponderEliminar
  7. No início do mês fui (cinco dias) a Amesterdão. Ia com o teu "boletim metereológico" na cabeça, preparadinha para a chuva quase inevitável. Olha não é que tive sorte? Umas pingas quando estava a ir de autocarro para a cidade (que nem me tocaram), e de resto sol e até uns dois dias de calor! Se calhar não volto a ter esta sorte... :D

    Pecola
    http://pecola.artedoengenho.net

    ResponderEliminar