Não sei a que te estás a referir, mas eu ainda estou em choque com um post que acabei de ler num determinado blog (ainda bem que não me chamo Ana nem trabalho num certo banco). O exemplo perfeito (tanto ele como a sua esposa) do que a fama faz a certas pessoas. Estou chocada. Não esperava que as pessoas chegassem àquilo.
Bom se fala daquilo que eu penso (e dito ali em cima pela Marie) nunca pensei que andassem a perder tempo por causa de pessoas que nem sequer conhecem ...andar a gastar teclas e tentar arrastar os outros? Isto parece de pessoas que chegaram agora à internet :p Esta hoje de enviar um email para a dita instituição por causa de alguém que lá trabalha ???!!!! Dá mesmo vontade de perguntar se não têm em que gastar o tempo e/ou energia ...aliás a mim até me apetecia dizer que se tivessem filhos de 5 anos, com um Pai (jornalista por acaso lol) que está várias vezes ausente e a casa em pantanas (estou em pinturas lol) talvez não lhes sobrasse tempo para isto, para dizer que preferem estar na cama até ao último minuto porque o pequeno-almoço não é fundamental, blá blá blá ...enfim mas depois era apedrejada e não tenho paciência ...mas acho que ainda há pouco estiveram de férias lol
Eu continuo a achar que o problema é certas e determinadas pessoas levarem-se demasiado a sério.
(Já agora, ó Ana Luísa porque me censuraste um comentário aqui há atrasado? Era em tom provocatório/jocoso não era para te ofender. Pensei que ias achar graça)
Exactamente porque era demasiado provocatório e passível de ser mal interpretado, e, ou respondia à provocação (que me irritou), ou apagava e passava à frente. E porque o meu pai le o meu blog... e o iria incomodar.
Isso é a propósito daquele que justifica prendas (de marca) à mulher (perdão, esposa) e anéis e que dá conselhos de moda, para já não falar das divagações amorosas, e agora meteu na cabeça que vai despedir alguém, só porque não gosta dos comentários que ele próprio publica, num blog que tem moderação de comentários? É que se é... então não é silly season, é silly boy all year long... Não há pachorra. Nenhuma.
O mais possível.
ResponderEliminarComo?! O meu blog tem sempre um tom tão elevado! Injustiça!
ResponderEliminarSe o bom senso se vendesse em comprimidos!
ResponderEliminarJulie, o teu é silly all year round, mas um silly bom. O pior mesmo é o silly mau.
ResponderEliminarNão sei a que te estás a referir, mas eu ainda estou em choque com um post que acabei de ler num determinado blog (ainda bem que não me chamo Ana nem trabalho num certo banco). O exemplo perfeito (tanto ele como a sua esposa) do que a fama faz a certas pessoas. Estou chocada. Não esperava que as pessoas chegassem àquilo.
ResponderEliminarconta, conta...bolas! passa-me sempre tudo ao lado. sou sempre a última a saber....
ResponderEliminar(vou amuar ali pró canto)
Tivesse eu uma pistola e boa pontaria.:)
ResponderEliminarBom se fala daquilo que eu penso (e dito ali em cima pela Marie) nunca pensei que andassem a perder tempo por causa de pessoas que nem sequer conhecem ...andar a gastar teclas e tentar arrastar os outros? Isto parece de pessoas que chegaram agora à internet :p
ResponderEliminarEsta hoje de enviar um email para a dita instituição por causa de alguém que lá trabalha ???!!!! Dá mesmo vontade de perguntar se não têm em que gastar o tempo e/ou energia ...aliás a mim até me apetecia dizer que se tivessem filhos de 5 anos, com um Pai (jornalista por acaso lol) que está várias vezes ausente e a casa em pantanas (estou em pinturas lol) talvez não lhes sobrasse tempo para isto, para dizer que preferem estar na cama até ao último minuto porque o pequeno-almoço não é fundamental, blá blá blá ...enfim mas depois era apedrejada e não tenho paciência ...mas acho que ainda há pouco estiveram de férias lol
Confere.
ResponderEliminarDeve ser do calor. O pessoal está a torrar.
ResponderEliminarsó vinha aqui saber se é alguma coisa comigo?
ResponderEliminarfor god's sake, no!!! já expliquei que os silly o ano inteiro e em bom nao contam.
ResponderEliminar"silly o ano inteiro"?
ResponderEliminaré isso que tens para me dizer?
sempre pensei que a nossa relação fosse mais do que isso.
*saída dramática*
what goes around comes around. tenho duas palavras para ti: samsung diva. muahahahaha!
ResponderEliminarEu continuo a achar que o problema é certas e determinadas pessoas levarem-se demasiado a sério.
ResponderEliminar(Já agora, ó Ana Luísa porque me censuraste um comentário aqui há atrasado? Era em tom provocatório/jocoso não era para te ofender. Pensei que ias achar graça)
hahahaha!
ResponderEliminarjá que falas nisso, e só para te "descansar" - vendi-o.
não aquentava mais ser tão girly.
Exactamente porque era demasiado provocatório e passível de ser mal interpretado, e, ou respondia à provocação (que me irritou), ou apagava e passava à frente. E porque o meu pai le o meu blog... e o iria incomodar.
ResponderEliminarah bom Lady... fico mais descansada. já podemos ser amigas outra vez.
ResponderEliminarIsso é a propósito daquele que justifica prendas (de marca) à mulher (perdão, esposa) e anéis e que dá conselhos de moda, para já não falar das divagações amorosas, e agora meteu na cabeça que vai despedir alguém, só porque não gosta dos comentários que ele próprio publica, num blog que tem moderação de comentários?
ResponderEliminarÉ que se é... então não é silly season, é silly boy all year long...
Não há pachorra. Nenhuma.
sim sim , são fases !
ResponderEliminarÉ impressão minha ou o post da polémica que ainda ontem lá estava no blog (acho que não estou a ficar doida...), levou um sumiço?Sara M.
ResponderEliminarAcho que é da falta de sol e praia, as pessoas têm que se ocupar com alguma coisa. ;)
ResponderEliminarÀs vezes não é a season que é silly, são as pessoas. E acho que é o caso ;)
ResponderEliminarAdoro ser uma ilustre desconhecida =D Ehehehe!
ResponderEliminar