12 de agosto de 2011

Em breve:

Tudo o que nunca ninguém lhe disse sobre Ibiza por pontos.

8 comentários:

  1. Quando postaste que ias para Ibiza pensei que estavas louca. Ou que tinhas ido obrigada. ahah

    ResponderEliminar
  2. Nós achámos sempre que haveria mais além daquilo. Que no fim até conseguimos descobrir, mas a parte a falar bem vem mais tarde.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Fosses para Miami, I told you so.

    E vou colar este comentário em tudo o que publicares de mau sobre Ibiza.

    ResponderEliminar
  4. Já foste a Menorca? Vou daqui a duas semanas e toda a gente diz que é bem mais calmo (e bonito). Também queria ir a Formentera antes que estragassem, porque está a virar moda...

    ResponderEliminar
  5. Não, nunca fui a mais nenhuma ilha espanhola. Mas sim, ouvi dizer que é bem mais calminho - talvez até de mais, para quem não vá em modo lua de mel.

    ResponderEliminar
  6. Ok, menos um destino na lista!

    ResponderEliminar
  7. Cara Luna, Ibiza é mesmo assim, uma confusão enorme, cheio de gente excêntrica, comerciantes pouco honestos e de uma forma geral "bimba". Mas a parte mais desconhecida de Ibiza é maravilhosa. Formentera à distância de um ferry boat é uma das ilhas mais bonitas onde estive, tranquilo, praias limpas, toda a gente num espirito de paz, muita paz. Nada como a confusão das ruas de Ibiza. Mas mesmo Ibiza tem recantos que valem a pena e que eu tive a sorte de conhecer com pessoas que têm lá barco atracado há muitos anos. Concordo com todos os pontos que mencionaste, mas há um outro lado de Eivissa que é maravilhoso.

    ResponderEliminar
  8. Luna,
    Volta a Ibiza numa altura mais calma (final de Junho) e vais adorar. Já lá estive duas vezes e continuo a querer voltar.

    ResponderEliminar