Não consigo perceber porque é que as cientistas não são geralmente vistas como mulheres sexy e glamourosas; acabei de me cruzar com uma rapariga de meias brancas e birkenstocks no elevador.
Ei, diz que é tandance, a sandaloca com meia. Não é bem peúgo turco com birka, é mais sandaleca plataforma de madeira e meiucha de lã enrugadinha a dar ar casual, mas boa tentativa.
E porque não? Se fosse a Rachel Bilson a usar isso passava logo a ser moda e a ser designado de casual-something, aqueles labels que os fashionistas tanto gostam de criar ;)
Realmente...
ResponderEliminarMedo. Ainda deve estar em modo turista. Aposto que só faltava a Nikon ao pescoço.
ResponderEliminarEu acho que ha duas versoes. Ha o decote fenomenal que fica bem enmoldurado numa bata. Essa eh a versao sexy fetichista (que a verdade eh que existe!)
ResponderEliminarE ha tambem a versao "gorda cheia de sopa", com coletes felpudos e chanatas com meias.
Mas ao menos as meninas cientistas podem se orgulhar de nao haver duas iguais.
SÓ de birckenstocks e meias? vê-se logo que tás na holanda.
ResponderEliminarEi, diz que é tandance, a sandaloca com meia. Não é bem peúgo turco com birka, é mais sandaleca plataforma de madeira e meiucha de lã enrugadinha a dar ar casual, mas boa tentativa.
ResponderEliminarE porque não? Se fosse a Rachel Bilson a usar isso passava logo a ser moda e a ser designado de casual-something, aqueles labels que os fashionistas tanto gostam de criar ;)
ResponderEliminaragora vou ao google descobrir o que é uma birkenstock
ResponderEliminarTenho a fantasia de uma cientista, de bata branca (curta), óculos de massa e saltos altos. Ah! E cabelo apanhado! :-)
ResponderEliminarCada vez mais acho que o sexy está em quem o usa. Na atitude, pose e na autoconfiança.
ResponderEliminar