12 de agosto de 2011

Ibiza #5

Paradisíaca para quem sonha com uma praia lotada, com tecno a tocar constantemente, acompanhado de gente aos saltos a gritar, e o som de latas de cerveja a abrir por todo o lado.

3 comentários:

  1. Fosses para Miami, I told you so.

    ResponderEliminar
  2. Cara luna,

    Sou uma leitora frequente do teu blog o qual gosto muito.
    Em relação a Ibiza como ja tive o prazer de trabalhar na ilha no pico do Verão permite-me que te dê algumas sugestões...
    Discotecas são o sem nada incluido e cheias de grunhos é verdade, mas os bares de praia e no meio da cidade são mellhor frequentados e não têm na maior parte consumo minimo.
    Não sei onde estás hospedada mas afasta-te das praias da moda. Se puderes aluga um carro durante 2 dias e podes ir ver outras praias afastadas da cidade bem melhores, quase vazias (em agosto é quase imposivel uma praia vazia).
    A ilha é relativamente pequena pelo que qualquer autocarro do centro de Ibiza te leva a qualquer sitio em menos 45 minutos e acredita que é bem melhor andar 45 minutos pra uma praia onde tens paz e descanso do que essas confusões.
    Aconselho-te a pelo menos ires um dia a formenteraa ilha é linda é deserta e existem muitas excursões... Podes alugar bicletas e percorrer a ilha. :O
    Não percas tambem o mercado Hippy que tem coisas muito fixes e shinny e hippies. lol

    Espero que te divirtas.

    Marlene Santos

    ResponderEliminar
  3. Marlene

    hei-de falar das partes boas, isto é uma ideia geral dos primeiros dias e do impacto que aquilo teve em mim. Tivemos carro o tempo todo e andámos a ver outras partes da ilha - incluindo o mercado hippie de Es Canar, que também nao me impressionou por aí além.
    Nao chegámos a ir a Formentera, e disso tenho pena, mas paciencia.

    ResponderEliminar