Yap... eu que seria das menos prejudicadas, em caso de o apagão ter durado muito mais, estaria a deitar pelo cano abaixo cerca de 500€. outros colegas meus, 3 meses de trabalho...
p.s. arcas frigoríficas e congeladoras deixam de funcionar, tal como todos os instrumentos, sem falar dos exaustores de gases, comprometendo a qualidade do ar em laboratórios cheios de solventes e produtos tóxicos (para teres ideia o edifício foi imediatamente evacuado, e só uns 15 min depois da recuperação da electricidade nos deixaram voltar a entrar)
Já agora, passa pelo meu blogue (http://looks-da-raqs.blogspot.com/2011/09/passatempo-looks-da-raqs-red-flying.html); está lá um concurso para ganhares uma sessão fotográfica que acho que podes gostar!
mas não está equipado com geradores alternativos de emergencia, como os hospitais? (pergunta retórica, pelos vistos não está; a estupefacção torna-se indignação)
p.s. curiosamente, houve apagão também no hospital, embora lá o backup tenha funcionado. (sei porque estava a preparar partículas para serem usadas pelo meu colega do hospital, e liguei-lhe imediatamente a dizer, e ele me disse que lá também, mas tinha sido logo resolvido).
Why? Têm receio que se estraguem as melecas dos tubos de ensaio?
ResponderEliminarYap... eu que seria das menos prejudicadas, em caso de o apagão ter durado muito mais, estaria a deitar pelo cano abaixo cerca de 500€. outros colegas meus, 3 meses de trabalho...
ResponderEliminarp.s. arcas frigoríficas e congeladoras deixam de funcionar, tal como todos os instrumentos, sem falar dos exaustores de gases, comprometendo a qualidade do ar em laboratórios cheios de solventes e produtos tóxicos (para teres ideia o edifício foi imediatamente evacuado, e só uns 15 min depois da recuperação da electricidade nos deixaram voltar a entrar)
ResponderEliminarSe isso me acontecesse dava-me o breco!!!
ResponderEliminarJá agora, passa pelo meu blogue (http://looks-da-raqs.blogspot.com/2011/09/passatempo-looks-da-raqs-red-flying.html); está lá um concurso para ganhares uma sessão fotográfica que acho que podes gostar!
Beijinho*
mas não está equipado com geradores alternativos de emergencia, como os hospitais? (pergunta retórica, pelos vistos não está; a estupefacção torna-se indignação)
ResponderEliminarestá, claro, só que até o backup system falhou (daí o panico!).
ResponderEliminarp.s. curiosamente, houve apagão também no hospital, embora lá o backup tenha funcionado. (sei porque estava a preparar partículas para serem usadas pelo meu colega do hospital, e liguei-lhe imediatamente a dizer, e ele me disse que lá também, mas tinha sido logo resolvido).
ResponderEliminarJá sei! Trabalhem ao ar livre. Teriam luz natural e frio natural ohohohohoh
ResponderEliminarahhaha, mas há coisas que precisam de calor constante, tipo células, 37ºC... :)
ResponderEliminarBela desculpa para montar o laboratório parte dois lá para os lados de Pemba (Moz).
ResponderEliminarahhahahahahaha, és terrível. :)
ResponderEliminarE nao há geradores de susbituiçao de pelo menos meia hora?? Que raio de edificio cientifico é esse???
ResponderEliminarcomo já disse, sim, há, há todo um sistema de backup... que também falhou.
ResponderEliminarah.
ResponderEliminar:/
A semana passada houve um apagão lá na minha chafarica. Bem fixe: fui almoçar mais cedinho e arejar a mona. Vantagens de ser burocrata.
ResponderEliminarsortuda!
ResponderEliminarAh bom. sendo assim isso é coisa para ficar realmente acagaçado :)
ResponderEliminarImagino. Só o comer que se estragava, aquele que precisa de frigorífico e coiso...
ResponderEliminarOs dias de hoje não estão para se andar a deitar comer fora.... ;)